Saudade do Meu Ex! Veja Aqui!

4.1 (82.86%) 28 votes

Amar alguém não é a certeza da felicidade, amar é a certeza de que seus olhos brilham quando vê a pessoa que ama!

Amar é a certeza de que seus pensamentos estão naquele homem ou mulher por quem seu coração bateu forte.

Seria bom se todo relacionamento desse certo, seria fácil nunca lidar como uma separação!

Mas a vida é uma grande escola, onde aprendemos dia após dia a lidar com situações diferentes e em tempos diferentes.

O tema deste artigo é saudade do meu ex, quem nunca teve. Não é?! Quem nunca sentiu a saudade daquele ou daquela que um dia esteve ao seu lado?!

Saudade do Meu Ex

Saudade não é uma fraqueza, apesar de nos tornar vulneráveis, saudade nem sempre é ruim e nem sempre é bom!

Mas é indiscutível que sempre vamos ter esse sentimento em nossas vidas e em vários momentos teremos que sentir.

O Momento da Saudade

Não sabemos quando a saudade vai vir e apertar nosso peito, com aquela vontade de viver ou estar de novo com alguém!

Sabemos que ela vem, sabemos que ela chega. E como podemos lidar com o momento da saudade?!

Como superar este momento em que dá vontade de chorar e de sair correndo atrás de quem nos deixou? Ou até mesmo de quem nós deixamos por algum motivo.

Sim é preciso lidar com a saudade!

Sim é preciso resistir muitas vezes ao desejo de ir atrás!

Até porque muitas vezes não seremos levadas a sério por essa pessoa que sentimos saudades.

Superando a Saudade

saudade do meu ex

Como eu disse, acho que muitas pessoas já sentiram saudade do ex, seja ex marido ou ex namorado, grande parte já passou por isso.

Como podemos fazer para superar este sentimento que as vezes nos incomoda tanto, como passar por esse momento e sair mais forte dele?

Bom, o primeiro passo é aceitar que realmente a pessoa foi importante para você, mas que agora acabou e que cada um deve seguir o seu caminho, é difícil no começo, é difícil por um bom tempo dependendo da pessoa.

O segundo passo é aceitar que a saudades faz parte da distância e que com o tempo ele vem e vai, e terá um momento em que ele já não afetará você tanto quanto antes.

Preenchendo as Lacunas

Este tópico trata sobre as lacunas que o fim de uma relação trás, quando vivemos com alguém seja em namoro ou casamento, essa pessoa passa a fazer parte da nossa vida e de momentos em nossas vidas, quando a separação e o termino vem ficam lacunas.

As lacunas são preenchidas com lembranças de vocês e nesse ponto que a saudade aumenta e te traz tristeza, é por isso que você deve preencher as lacunas.

Procure ocupar seu tempo com outras coisas, saia com mais frequência, faça mais amigos, passeie, procure algum modo de fazer algo que te faça bem e preencha o vazio que o ex deixou.

Quanto mais você ocupar seu tempo e preencher as lacunas, menos a saudade será problema na sua vida, menos a saudade vai te fazer sofrer por aquele que já foi embora.

Concluindo

saudade do meu ex

Para terminar este artigo, devo dizer que sentir saudades faz parte da vida e de quem somos!

O que não faz parte é ficarmos presos nesse sentimento!

Sofrendo por alguém que em algum momento decidiu que não valia mais pena estar com você.

É duro muitas vezes aceitar o fim!

Mas é melhor o fim do que viver enganada, estar em uma relação que mais cedo ou mais tarde vai ter fim.

Devemos nos ater a amar aquelas pessoas que mesmo com seus erros e falhas nos mantém em sua vida!

Que mesmo imperfeita nos ama e perdoa nossas falhas!

Aprenda que o fim de uma relação é o fim de uma relação e não o fim da sua vida.

Viver é um grande aprendizado! Onde vamos ter que lidar com diversos momentos e sentimentos!

Onde vamos conhecer o que é felicidade e também tristeza? Afinal só quando conhecemos os dois lados podemos dizer que somos felizes e completos.

DICA EXTRA

Você ainda o ama, e sente que essa saudade não vai passar?

Mesmo que você ache que já fez de tudo para ter ele de volta, acredite existe sempre alguma coisa que você ainda não tentou. Se você o ama, merece ter ele de volta, clique no link abaixo e assista o vídeo completo.

49 comentários Adicione o seu

  1. Blandina Carvalho Eleotério disse:

    Perfeito!!!
    Tudo que preciso no momento.

    1. expertnoamor disse:

      Olá, Blandina! Tudo bem?
      Que bom que gostou do post!
      Espero que tenha te ajudado! 🙂

  2. Bruna Rosa de Brito disse:

    Terminamos a 22 dias , ele me procurou algumas vezes pra conversar ,mas acabamos brigando algumas e a última vez não teve discussão mas ficou sendo a última conversa…eu o amo muito ,ele quem terminou o relacionamento.
    Nesses 22dias não nos falamos mais . Eu tô tentando a regra dos 31 dias….

    1. expertnoamor disse:

      Boa tarde, Bruna. Tudo bem?
      Ainda é recente, então com certeza há amor de ambas as partes aí!
      No blog tem várias dicas, mas para um aprendizado mais completo, escrevi o Guia da Reconquista Perfeita!
      Um Guia em que dou muitas dicas e conto o que fazer para ter ele de volta, mais apaixonado que nunca.
      Não perca a oportunidade de ler este Guia!
      Entre no link e confira: https://www.expertnoamor.com.br

  3. Dirlene disse:

    faz tres anos que separei mas somos amigos sei que ele ainda gosta de mim, mas morando com outra a quase dois anos será que tenho chance?

    1. expertnoamor disse:

      Olá, Dirlene! Tudo bem?
      Se você disse que ele ainda gosta de você, sua chance de reconquistá-lo é grande!
      Se é realmente isso que você quer, não perca tempo e a oportunidade!
      Clique neste link para adquirir o Guia da Reconquista Perfeita com valor promocional limitado: https://app.monetizze.com.br/checkout/DFB35012?src=resposta-email-EA

  4. Carol disse:

    Bem desde de 2 anos pra cá sempre terminamos e voltamos, sempre foi ele quem fez isso, ja sumi durante 30 dias e nesse periodo ele voltou, bem melhor que antes mas tudo se repetiu depois de um tempo, mas agora ele terminou disse pediu para que eu deixasse ele esquecer que passou pela minha vida, mas sinto que ele ainda gosta de mim mas nao suporta minha familia! Sera que tenho chance?

    1. expertnoamor disse:

      Olá, Carol! Tudo bem?
      Fico feliz que tenha vindo pedir ajuda.
      Bom, o que te aconselho é ler o Bônus 1 (Quando Ser Boazinha Atrapalha a Relação) que acompanha o Guia da Reconquista Perfeita! Este livro irá te mostrar no que você está errando sendo boazinha demais.
      Leia também o Guia da Reconquista Perfeita, para saber o que fazer e como fazer para ter este homem em seus pés.
      O Guia + bônus é tudo que você precisa para virar o jogo!
      Espero que você não perca esta oportunidade!

  5. Francisca das Chagas Ribeiro do carmo disse:

    Eu to com muitas saudades do meu ex marido agente tá separado a 8 meses e ele já tá com outra mulher eu comprei o guia da reconquista perfeita mais não sei como fazer pq agente tem filhos e agente tem que se fala o pior é que ele parece tá apaixonado por ela

    1. expertnoamor disse:

      Olá, Francisca! Tudo bem?
      Vi que já adquiriu o Guia e está tendo dificuldade, pois não sabe o que fazer, pois tem filhos com seu ex.
      Você pode adquirir o Guia da Reconquista Perfeita e colocar em prática as técnicas que o Guia te ensina. Você terá uma chance alta de reconquista se fizer tudo corretamente. Mas, primeiro você tem que ter certeza se é realmente isso que você quer… reconquistá-lo.
      Se for, você está no caminho certo!
      Vá em frente: https://www.expertnoamor.com.br

  6. Marinéia Ferreira disse:

    Estávamos juntos há três meses praticamente morando juntos. Fazíamos tudo junto: decisões, serviços domésticos, cozinhar, lavar nossas roupas, tomar banho, ele fazia meu cabelo e minhas unhas e eu vice-versa, escovavamos os dentes juntos, um só comia quando o outro chegasse a mesa, sair para jantar, beber e pra festas, ir em almoços e aniversários com minha família….tudo. tudo a gente colocava o outro. Fazíamos planos de quantos filhos queriamos ter( ele dizia que teríamos uma filha e dosi filhos, com a altura dele, minha personalidade e o com corpo dos de nós dois rs)…chegamos até a pensar em nomes..Ele não é brasileiro e eu não conhecia a família dele e maioria dos amigos dele pessoalmente, por isso ele sempre ligava para que eu interagisse com a família dele pelo telefone e Skype. Os amigos de faculdade lá da UFPA ele me apresentou e frequentavamos os mesmos lugares e, ele também conhecia os meus amigos mais próximos…tudo isso vivemos em três meses juntinhos e três meses longe um do outro. Totalizando seis meses de namoro. Quando ele teve a pior tristeza da vida dele (o falecinento da mãe dele) eu estava com ele e dei todo meu apoio. Superamos juntos muitas coisas…tínhamos uma conexão invejável….ele sabia o que eu queria e eu sabia como manter ele atraído por mim. Mas aí ele viajou para o país dele e destes seis meses namorando comigo, ele ficou lá por três meses fazendo uma pesquisa de seu mestrado. Durante esse tempo, ele reencontrou a ex dele cuja tinha traído ele com um cara, mas mesmo assim ele ainda gosta dela. Me traiu com ela e reataram. Agora ele voltou para o Brasil e resolveu terminar comigo. Vai concluir o mestrado e me disse que o mundo dele é lá em Moçambique com todos eles.
    Faz dois dias que ele terminou comigo. Eu mudei de estado…vim morar no Rio. Agora fui olhar meu Whatsapp e tem uma mensagem dele elogiando a foto do meu perfil.
    Comprei o Guia da reconquista perfeita mas não sei o que faço sinceramente. Eu nem consigo responder a mensagem dele de tão decepcionada e raiva que estou dele.

    1. expertnoamor disse:

      Olá, Marinéia! Tudo bem?
      Li toda sua história, e cheguei a conclusão que, ele ainda tem sentimentos fortes pela ex, pois se até depois de uma traição, ele voltou com ela, é porque ainda há algo.
      Você precisa esquecer e superar o que teve com ele nesses 6 meses. É ruim, triste e doloroso, eu sei! Mas, os posts do Blog poderão te ajudar!
      O que você precisa agora, é de distração e atenção!
      Espero que você leia os posts, pegue algumas dicas para colocar em prática e fique bem! 🙂

  7. Lourdes disse:

    Olá,bom dia..
    A gente terminou há três dias,ele arrumou outra,será q ainda tenho chances?

    1. expertnoamor disse:

      Olá, Lourdes! Tudo bem?
      Com 3 dias do término ele já está com outra?
      Poxa, isso só me faz pensar que a relação de vocês não estavam boa antes de acabar.
      Você precisa primeiro se acalmar e se perguntar se você realmente quer voltar!
      Se você ainda o ama e está disposta a tentar voltar com ele, você pode colocar em prática as técnicas do Guia da Reconquista Perfeita!
      Dê uma olhada neste link: https://www.expertnoamor.com.br

  8. Lourdes disse:

    Quero reconquistar meu ex

    1. expertnoamor disse:

      Olá, Lourdes! Tudo bem?
      Dê uma olhada neste link e não perca a oportunidade de reconquistar seu ex com o Guia da Reconquista Perfeita: https://www.expertnoamor.com.br

  9. Kelly disse:

    Olá, bom dia meu nome é Kelly, vivi 5 anos com meu marido é no meio desse tempo tivemos uma separação de 7 meses mais ele sempre vinha na minha casa tínhamos recaída, mais nesse período ele acabou se envolvendo com uma menina uns dois meses disse pra mim que nunca teve nada sério apenas se encontrava com ela as vezes, e nesse tempo ele começou a saber que eu estava ficando com um menino foi onde ele veio atrás de mim, sendo que pra minha tristeza a menina estar grávida mesmo assim aceitei ficar com ele voltamos a morar juntos ele disse que assumiria a criança e nada a mais, ficamos Juntos ele pediu pra eu ficar com ele ajudar ele pois ele não sabia que me amava tanto,voltamos e ficamos dois meses morando juntos de novo e em uma discussão ele resolveu ir embora, e agora o que eu faço?

    1. expertnoamor disse:

      Sabe Kelly, as vezes magoamos a pessoa com palavras que para nós parece boba.
      Mas para eles parece uma espada afiada.
      Mas não se preocupe, se o ama e se ele te ama ainda tem esperança.
      Você conhece o livro O Guia da Reconquista Perfeita.
      Parece que foi feito para você.
      Vou enviar uma amostra .
      Assim poderá ver que ainda tem chances para os dois.
      http://bit.ly/Guia-da-Reconquista-Perfeita-Amostra
      Um abraço meu anjo.

  10. Vanessa disse:

    Namoramos 2 anos terminei uma vez e voltamos sempre fui eu que corri atras mas durou só 3 meses aí ele terminou comigo e depois de 1 mês vi foto dele com outra liguei e xinguei ele de tudo ele não disse nada me excluiu de todas as redes social isso já faz 5 meses fui atrás uma vez ele virou as costas e não deixou falar com ele a mãe dele disse que ele tem muita mágoa de mim e está irredutível será que seguindo o livro ainda terei chances

    1. expertnoamor disse:

      Vanessa, é claro que terá chances com ele flor.
      Basta seguir as orientações do livro, Guia da Reconquista Perfeita.
      Esse livro vai te ajudar em tudo que precisa.
      Vai fazer você despertar nele a Ocitôcina;
      O hormônio do amor flor.
      Ele não vai querer sair de perto de você.
      E a paixão vai voltar firma e forte.
      Procure adquirir esse livro ok?
      Um abraço.

  11. Suely disse:

    na verdade quero fazer uma pergunta se vc poder me responde ficarei feliz. eu e um amigo estamos ficando ja tem 7 meses e eu me apaixonei por ele mais ele diz que gosta muito de mim mais não que asumir nenhum compromisso. ele ja terminou comigo 2 vezes e depois ele mesmo voltar de novo e eu sempre aceito não consigo disse não pra ele oq eu devo fazer me ajudar.

    1. expertnoamor disse:

      Olá Suely, tudo bem com você?
      Minha querida, ele é seu amigo ou seu amor.
      Se o aceita de volta é porque gosta dele.
      Tenha certeza do que sente meu anjo.
      Pois se terminar e depois descobrir que o ama.
      Pode ser tarde e ele não querer mais ok?

      Fica a dica linda,
      bjs

  12. Talia disse:

    Meu ex foi meu primeiro namorado, ele terminou comigo já faz quase 3 meses, desde que me largou na porta da minha casa nunca mais ligou, não entrou em contato, ele não tem nenhuma rede social, com certeza já mudou de número, mas eu ainda encontro com ele, moramos a duas quadras de distância, em uma pequena cidade é difícil não ver ele, ainda o amo muito, mas parece que só eu que mantenho esse sentimento, eu não sei se ele está com oura ou não. Só sei que quando nos vemos, ele sente faz aquele ar de indiferença, e eu tento fazer o mesmo, mas minha cara de deprimida entrega que estou sofrendo ainda.
    Será que existe alguma chance de algum dia a gente se encontrar de novo e fazermos uma nova história?
    Afinal estudamos juntos na mesma escola na época ele tentou ficar comigo, mas eu não quis, moramos sempre no mesmo bairro, ficamos dez anos sem se falar, nos encontramos por acaso depois de uma década, tentamos um namoro e agora ele saiu da minha vida, acho que para nunca mais voltar.

    1. expertnoamor disse:

      Talia, não fique assim, quanto mais demonstrar que sofre para ele.
      Mais ele vai te ignorar.
      Já ouviu falar que homem não gosta de perder.
      Mostre a ele que a vida continua com ou sem ele.
      Vá , saia, se divirta, procure os amigos e não toque no nome dele.
      Assim ele vai perceber que você esta mudando e não precisa dele mais.

      E ai vai uma dica: Posso te aconselhar a leitura do Guia da Reconquista Perfeita!
      Ele te ensinará a tomar frente da situação e a fazer com que ele fique apaixonado por você, como era no começo!
      O Guia te ensina técnicas que você usará para despertar o hormônio Ocitocina nele, que é o hormônio do Amor e afeto!
      Quanto antes colocar em prática as técnicas, antes conseguirá alcançar o objetivo.

      Um abraço.

  13. Celia Regina de abreu disse:

    Olá bom dia, eu tenho um relacionamento complicado, meu namorado nos conhecemos a 1 ao e 5 meses, durante esse período ele já desmanchou comigo 3 vezes, mas sempre volta atrás, eu tento entender o q se passa na cabeça dele mas é complicado, no mês passado ele me mandou uma mensagem dizendo q era feliz comigo e me amava, um dia depois terminou falando q tentar ficar comigo mas não consegue, será q ele tem medo de se apegar a mim, pois no passado ele foi traído, com isso quase q ele veio a óbito, mas isso foi a 15anos atrás, mas eu vejo esse medo nela. Enfim o q faço? Termino de vez ou tento ajudá-lo, pois existe amor entre nós.

    1. expertnoamor disse:

      Oi Célia, insegurança é complicado não é mesmo?
      Mas não desista dele, continue firme .
      Procure ajuda-lo, mostre a ele que você tem muito amor por ele.
      Procure conversar bastante e fazer com que ele se abra com você.
      Pode ser isso que ele precisa para decidir definitivamente ok?

      Um abraço.

  14. Ana Carolina disse:

    Oi boa noite!
    Meu ex amor ele terminou comigo que ja fez 3 meses… O que aconteceu eu entre ele , ele incomodou sobre sexo , por isso era “mau cheiro”…. Eu ficava chocada e muito magoando q ele decidiu separar comigo , por causa é “mau cheiro”…. Mais tarde eu ficavs raiva porque ele nem contou de antes… Agora não mais raiva.
    Todo dia estou sentindo tantas saudades dele até ainda amo ele, mas eu não sei que ele se ama ou não. As vezes ele me disse que saudades de mim…
    Não sei como eu reagir ele que a gente se reconquistar, pois eu não sei que ele se aceitar que voltar comigo .
    Obrigada por ajudar

    1. expertnoamor disse:

      Olá Ana, não fique triste ou magoada, essas coisas acontecem.
      Procure a ajuda de um médico flor, ele vai te auxiliar e ver se é algum problema, tenho certeza de que com o tempo e com tratamento isso acaba.
      Quanto ele voltar, não se preocupe , se amar você vai te procurar com certeza, não fique encucada com isso.
      Você disse que ele sente saudades, então espere que ele vai voltar ok?
      Se cuida menina.
      Um abraço

  15. Renata disse:

    Eu e meu ex terminamos a mais ou menos 3 anos, parece muito tempo, mais ainda não conseguir esquecer. eu ja implorei muito pra voltar e ele não quis, ele ja pediu pra voltar eu aceitei e ele desistiu, depois que ele pediu pra voltar de novo eu já estava em outro relacionamento. estou a 1 ano com meu atual, mais não é a mesma coisa, as vezes pareço estou bem, e derrepente vem aquelas lembranças e o arrependimento de ter o deixado, sim porque a decisão foi minha, na vdd pra sair da casa da mãe dele, pedir pra ele me acompanhar mais ele disse que jamais sairia da casa da mãe. talvez meu atual também não esteja me ajudando a não pensar, ele é tao desligado, não sai comigo, não me surpreende, não me da presentes, é tao seco. eu sinto estar vivendo desse jeito, estar em um relacionamento e pensando em outro, eu sou tão nova mais não to conseguindo ser feliz, as vezes parece que estou vivendo uma farsa, não me sinto completa. eu li vários comentários, eu vi pessoas que estão separadas a meses, mais nao a 3 anos, como é possível eu ainda estar assim, tenho tanto medo de passar minha vida inteira sofrendo presa no passado.

    1. expertnoamor disse:

      Oi renata, entendo você.
      mas se o ex não te procurou e nem deu sinal de vida,
      Porque viver no passado?
      Converse com o atual, fale para ele o que espera dele.
      Talvez ele ache que você esta satisfeita como esta.
      Quem sabe apenas uma conversa muda tudo não é mesmo?
      Vamos lá não viva de passado meu anjo.

      Um abraço.

  16. Antônio disse:

    Boa Tarde,
    Terminei com minha ex faz 3 meses.
    O motivo foi que estava desgastado, e ela estava muito fria e grossa comigo.
    Mas quando eu terminei acabei falando coisas que não deveria, acabei me arrependendo e pedi para voltar 2 vezes ela disse que no momento não queria e que estava magoada com o que disse par ela no momento do término.
    Fiquei 1 mês sem contato com ela, e ela sempre postando frases de auto ajuda no status do WhatsApp.
    Decidi vender meu Tablet, anuncie e a primeira pessoa que se interessou foi ela.
    Acabei vendendo para ela.
    Desde então estamos conversando quase todos os dias.
    No começo ela estava meio “seca” depois ela foi se soltando, mas ela tem momentos que é mais solicista, e momentos que é “seca”
    O que está me “matando” é essa dúvida na minha cabeça.
    Se ela está querendo uma reaproximação para ver o que vai dar, ou se é mesmo amizade.
    Ela já me falou que não está com ninguém e que quer parar de beber.
    Eu sempre “cobrava” dela para ela maneirar na bebida.
    O que faço ?!!?
    Preciso resolver minha vida !!!

    1. expertnoamor disse:

      Olá, tudo bem ? Não sei o que você disse para ter magoado ela, mas tempo ao tempo ele é melhor remédio para curar qualquer tipo de ferida. E se vocês depois de algum tempo estão conversando, ela está se soltando é um ótimo sinal. Lembre-se tudo começa em uma boa conversa, numa boa comunicação. Só não cobre demais! Aos poucos convide ela para sair para que vocês possam transformar esse contato via whatsapp mais pessoal, um contato humano, cara a cara. Isso pode ajudar e muito. E se necessário demonstre seu arrependimento, não com palavras mas com atitudes. Surpreenda ela!

  17. Filipa Ribeiro disse:

    Bom dia
    Faz 3 meses que acabei com meu Ex
    O que me Mata e as lembrancas boas de Nós
    Parte má era ex dele sempre mandar Sms sempre a ligar e falar mal para nós separar
    Andei lutei mas nao aguentei confesso cheguei ao meu Limite
    O Sentimento ficou e muita coisa.por dizer
    Fui cobarde ao nao expor meus sentimentos ja chegava de nós magoar so discutiamos
    Nao vou negar penso muito nele e acredito que ficou magoado comigo e por coisas que ouvi da boca dele
    Queria tanto saber se ele esta bem
    Outra parte de mim estou Magoada
    Nem sei que devo fazer.

    1. expertnoamor disse:

      Oi Filipa, não fique assim, se não consegue esquece-lo, então porque noa tenta reconquista-lo?
      Sei que esta magoada, mas já um bom começo perceber que também errou.
      Mas lembre-se não se acomode, procure agir, tome atitude, pois homens não gostam de mulheres dependentes, nem carentes. Uma dica boa é dar um tempo, sem ligar , em entrar em contato com ele.
      Procure um livro de auto ajuda.
      Vou indicar um pra você ok?
      Ele tem ajudado muitas pessoas e pode te ajudar também.
      * O Guia da Reconquista Perfeita*.
      Tenho certeza que vai gostar muito.
      Abraços linda.

  18. Marlene disse:

    Oi, Me chamo Marlene. Meu namorado terminou comigo disse que me ama mas, quer ficar sozinho Eu ainda o amo demas oque eu faço?

    1. expertnoamor disse:

      Olá Marlene, coloque em prática o livro O Guia da Reconquista Perfeita.
      Ele vai te ajudar a reconquistar o seu amor.
      Vai te ensinar técnicas que fará ele correr atrás de você.
      Clique nesse link e veja como o Guia funciona ok?
      https://www.youtube.com/watch?v=k8i7waTD6ko

      Não perca tempo meu anjo, faça ele correr atrás de você.

  19. Alana disse:

    Olá,

    Meu namorado terminou comigo vai fazer dois meses, ele disse que me ama, mas como amiga, se envolveu com uma garota antes da gente terminar mas não chegou a ficar com ela, eu descobri fui tirar satisfaçao e ele terminou e me deixou muito mal, durante nosso relacionamento passei por uma depressão o que prejudicou, mas quando eu comecei a me curar e a ficar melhor ele começou a se afastar, a ficar frio e indiferente, parece que o amor esfriou ou acabou, não sei, eu fiz de tudo, emagreci, mudei as minhas atitudes, deixei de cobrar e de ser ciumenta, enfim, mudei muito tentando ser a pessoa por quem ele se apaixonou novamente, mas ele só continuou se afasatando cada vez mais, até que chegamos ao fim, ele me abandonou, disse que poderiamos ser amigos, mas eu não consigo, eu amo muito ele e cada vez que imagino ele com outra meu coração dispara e eu choro muito, estou muito mal desde que terminamos, ja fui atras, implorei, me humilhei, chorei e acabei afastando ele ainda mais. Sinto muita falta dele, não sai da minha cabeça, queria muito que ele voltasse, ele não era uma pessoa ruim, só ficou desgastado pq a depressão causou uma turbulência no nosso relacionamento, eu acabei ficando sem graca e reclamona, mas quanto a isso eu melhorei, só que melhorei tarde demais e eu faria qualquer coisa pra te-lo de volta. Ja fiz de tudo pra seguir em frente e esquecer ele mas não consigo, estou sem falar com ele a 12 dias, ele não tem rede social além do WhatsApp então isso ajuda pq ai eu não fico sabendo da vida dele. Mas a minha imaginação não me prejudica, eu fico me segurando pra não ir atras dele dizer que quero ele de volta pq isso é humilhante e também tento fazer parecer que estou bem, não costumo falar sobre meus sentimentos pras pessoas então, a unica pessoa que pode saber que estou mal e ele.

    Eu não sei o que fazer, eu sinto falta, sinto muita mágoa, queria tanto ele comigo, sempre fomos companheiros e nossa vida intima era otima. Eu estou confusa.

    Ele diz que não quer estar mais em um relacionamento e que quer investir em outras areas da vida dele, mas nosso relacionamento nunca atrapalhou ele em nada.

    E eu sempre fui muito visionária e ele tbm, sou bióloga e ele é advogado, eu estou desempregada e acho que isso também prejudicou, em alguns momentos ele dizia que eu era muito dependente.

    Eu não sei mais se corro atras e tento reconquistar ou se esqueço, mesmo amando muito ele.

    1. expertnoamor disse:

      Olá Alana, tudo bem?
      De um tempo a ele minha querida, esta muito recente ainda.
      Procure cuidar mais de si mesma.
      Mesmo que pareça difícil é o melhor a fazer no momento.
      temos aqui no blog, vários artigos que podem te ajudar.
      Então não perca tempo, vamos lá, vire o jogo a seu favor linda.
      Mostre a ele não com palavras , mas com atitudes que você é outra ok?

      Um abraço.

  20. Ola, namorei 2 anos com um cara eu o amava enlouquecidamente, eu terminei por que nao gosto de brigas e isso era um problema na relaçao, hj sou casada gosto do meu marido mais ainda sonho com meu ex, relacionados que estamos pretendendo voltar mais com “medo” da opniao alheia. como disse sou casada .
    Estou confusa com meus sentimentos nao sei oq esses sonhos significam literalmente.
    Ainda tenho visto ele por ser amigo da familia do meu marido! O que posso fazer??

    1. expertnoamor disse:

      Olá Camila, tudo bem?
      Você precisa primeiramente descobrir o que realmente você sente, coloque na balança o ”gostar” e o ”amar” por seu ex, pense que você ainda está casada, você está bem dentro desse relacionamento? Se a resposta for sim, será que se eu sair desse relacionamento com meu ex será bom na mesma proporção? Já se perguntou isso? É muito normal acontecer de termos atrações por uma pessoa que já passou por nossas vidas, mas atração, paixão é passageiro. O que verdadeiramente fica é o amor em pequenos detalhes e gestos.
      Sonhos, deve ser porque você no momento está pensando nele ou desejando um momento com ele, mas cuidado! Não pense no presente e no calor do momento, pensa no hoje nas consequências futuras que podem trazer uma escolha que você fizer agora.

  21. Carol disse:

    Eu terminei com ele, mas ele continuou me procurando por dias, eu não dei bola. Daí ele parou de correr atrás, e desde então eu estou com muita saudade, já tentei conversar com ele e nada.. Daí parei de insistir, mas fazem três meses que estou muito triste sem ele. Não sei o que fazer..

    1. expertnoamor disse:

      Procure conversar com ele pessoalmente. Mas, primeiro para você reconquistar ele, você precisa se lembrar o motivo que fez você terminar com ele, e então à partir desse ponto esclarecer as coisas com ele pessoalmente.
      Seja sincera com você mesma e principalmente com ele!

  22. Rosana Ferreira dos santos disse:

    É tudo que preciso no momento, a gente terminou não fazer muito tempo mais de vezes em quando ele mim procura, conversamos muito no whatsapp e pra complementa termos um filho juntos, eu gosto muito dele, já conversei com ele pra gente volta mais ele só diz um talvez, já não sei o que eu faça com isso…

    1. expertnoamor disse:

      Olá Rosana, tudo bem?
      O que você acha de dar um gelo no seu ex? Melhor ainda aplicas as técnicas do Guia da Reconquista?
      O Guia tem alguns objetivos principais que você vai perceber ao
      longo da leitura. Sim, a finalidade dele é ajudar você a reconquistar
      o seu ex, mas, antes que vocês voltem a se ver ou até mesmo conversar,
      existem algumas coisas que precisam ser trabalhadas.
      Primeiramente, você precisa entender por que o relacionamento
      chegou ao fim. Não estou falando daquela última briga que vocês
      tiveram e que entornou o copo de água, mas o que de fato levou
      a esse término. Saiba que somente entendendo o fim você estará
      pronta para um novo começo.

  23. Rosana Ferreira dos santos disse:

    A gente se ver, temos relações ai dai ele mim da um gelo não que mim ver mais, já não sei o que faço com esta situação, mim Machuco muito com tudo isso e longo temos um filho justos fica meio complicado pra mim , tento sai dele digo pra mim MSM que não quero mais, apesar que eu gosto muito dele.

  24. Maria Aparecida disse:

    Olá meu nome é Maria Aparecida eu vivi 14 anos com ele a pouco mais de 1 ano ele me deixou.fotam vários os motivos e um desses é outra mulher mais eu ainda amo muito e ele de volta temos um filho que precisa muito do pai.

    1. expertnoamor disse:

      OLá Maria, tudo bem?
      Olha meu anjo, tenho certeza de que poderá ter o pai de seu filho devolta, basta fazer a coisa certa.
      E para que isso aconteça é necessário a ajuda correta.
      Tenho aqui uma ótima dica para você.
      O livro O Guia da Reconquista Perfeita,poderá te ajudar em sua reconquista.
      Se fizer exatamente como é ensinado nesse Guia, com certeza ele irá voltar correndo e implorando pelo seu amor.
      Então minha querida, não perca mais tempo, faça conforme é ensinado no Guia.
      Vou enviar para você o link , assim poderá efetuar a compra quando quiser ok?
      http://bit.ly/guia-da-reconquista-perfeita-evani-147

      Bjs minha querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *