Especialista revela em primeira mão

Como mais de 12.467 mulheres reconquistaram seu ex e corrigiram seus relacionamentos usando APENAS o poder da Ocitocina!

Baixe amostra gratuita do Livro

Blog Relacionamento expertnoamor

Meu Ex diz que me Ama – Clique Aqui e Veja todas as Dicas

Gostou deste artigo?

Meu Ex diz que me Ama

O que fazer quando o cidadão resolve aparecer na sua vida do nada para bagunçar novamente sua vida? Aquela pergunta que todas querem saber, o que fazer se ele me procurar?

As vezes palavras ditas no calor do momento no fim do relacionamento nem sempre representam os verdadeiros sentimentos de que as diz. Isso é até compreensível, afinal é um momento onde as emoções acabam sendo desequilibradas pelas emoções de mágoas, nervoso entre outros..

Algumas atitudes deixam claro que se ex ainda ama você, ele ainda tem sentimentos e isso é notável. Mesmo que isso não signifique que ele queira voltar, pode ser que você ainda tenha uma nova chance de aproximar dele. Então se você pensa numa reconquista vale muito a pena você a se atentar aos seguintes sinais:

Demonstra Raiva de Você

Não é raiva e nem ódio e sim uma pequena indiferença que é o oposto do amor, né? Se o seu ex demonstra algum sentimento de raiva ou qualquer emoção negativa sobre você é porque ele ainda está ressentido com você e sente mais do que você imagina pelo rompimento.

Esse desequilíbrio emocional deixa claro a frustração dele em relação ao que aconteceu e às suas próprias expectativas.

O que Você pode Fazer!

O ideal é dar tempo ao tempo e dar espaço para que ele possa harmonizar e centralizar suas emoções. E vai por mim nada do que você falar ou fazer vai fazê-lo com que essas emoções passem, então deixa tudo se esfriar primeiro, pois se você for muito afobada pode pior ainda mais.

Ele Provoca Ciúmes

Se ele é daquele tipo de cara que faz questão de deixar em público o quanto está feliz e curtindo a vida de solteiro, saindo com os amigos em baladinhas, postando foto de tudo que ele faz agindo de forma provocativa para causar ciúmes, ele está nada menos que tentando chamar sua atenção e pode apostar esse cara ainda é ligado em você.

Deixe que ele faça o jogo dele e procure manter-se imune às suas provocações, procure não se desgastar com isso e nunca revide se colocando na mesma posição.

Ora ignora, ora procura você

Mostra-se indiferente a tudo que você faz, é frio, não responde suas mensagens e ao encontrar você fica distante, entretanto, em outros momentos manda mensagem ou mostra de certa forma interesse em suas coisas.  Isso demonstra a confusão de sentimentos que ele ainda está envolvido.

Mantenha calma e não caia nesse tipo de joguinho, procure buscar a serenidade por mais difícil que seja.  E jamais se exponha retribuindo esse tipo de joguinhos, e não fique cobrando esse comportamento dele, pois quanto mais você cobrar mais ele irá fazer.

Procure pensar em você mesmo e o que pode fazer pela sua independência emocional.

Ele Busca ter Contato com Você

Mesmo depois do  término do relacionamento vocês tenham combinado de não se verem, e muito menos se falarem, o seu ex sempre procura motivos para falar com você, mesmo que seja para chamar a sua atenção de alguma forma para seu comportamento ou a presença dele.

Sei  que pode ser difícil mas, procure manter-se afastada de qualquer tipo de aproximação com ele. Não ligue ou mande mensagens a ele, deixa ele correr atrás de você pra ver até onde ele vai.

Se depois de um tempo ele continua insistindo em manter contato, te procurando inúmeras vezes, muito provável que ele ainda ame você, mas, como eu já disse, nada é certo que ele queira voltar,  muito menos que estejam prontos para isso.

O ideal nesse caso é você tomar distância depois do rompimento, pois, vocês precisam de um tempo para colocar as coisas no seu devido lugar, precisa entender esse reaparecimento dele, quais as pretensões dele com você, e então saber se realmente existe amor entre vocês.

A distância os ajudará a entender os sentimentos e facilitará a decisão de reatarem ou não.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.