Ele Terminou Comigo como Devo Agir? – Veja Aqui

1 (20%) 1 vote

Ele Terminou Comigo como Devo Agir?

Pronto, agora acabou o namoro! Você se descabelou,  ficou desesperada, argumentou, chorou, implorou e nada não adiantou, ele terminou o namoro, quando isso acontece para as mulheres que estão perdidamente apaixonadonas é um choque, é uma sensação inexplicável de tristeza e solidão.

Buscamos consolo nas amigas, tentamos relevar o ” fora”, mas não adianta, desmoronamos, parece que não vamos sobreviver ao fim desse relacionamento, aquela sensação de derrota, vem à tona as lembranças, o que poderia ter sido feito e não foi feito.

Buscamos soluções e respostas para aquele término, mas é inútil isso não vai talvez trazê-lo de volta e a sensação de fracasso ainda vai permanecer e talvez você remoendo tudo isso acabe sendo ainda mais difícil de superar.

Se você está passando por essa crise, por essa fase e consegue claramente entender que todas as probabilidades de vocês reatar o relacionamento acabou! O melhor querida é você seguir em frente, é difícil? Sim, claro que é!

Mas dê tempo ao tempo, você precisa desse tempo para você, pois não é de uma hora para outra que você vai superar, você primeiro precisa aceitar a ideia que acabou.

O que você precisa agora é manter a calma e se reerguer, renascer das cinzas. Quando toda essa dor passar e a razão prevalecer, você vai perceber que existe uma vida além do ex la fora para ser vivida e que para tudo há uma razão, e que aprendemos tanto com o amor, quanto com a dor.

Supere o Fim do Relacionamento

Nos mulheres mortais apaixonadas já levamos, em algum momento aquele ” toco” aquele chega pra lá, mas entenda que as vezes é bem melhor terminar uma relação do que viver nela por engano!

Viver dentro de um relacionamento cheio de mentiras e enganações!  Mulher, entenda, que quando chega ao término, estamos livres, leves e soltas para futuros relacionamentos, para conhecer pessoas novas e isso é uma delícia acredite!

Portanto chega desse mimimi que ele terminou com você e que está sofrendo, faça essa fila andar, mostre para seu ex que você sabe dar a volta por cima por mais difícil que seja.

Então se dê valor, se valoriza você é linda e pode conquistar outra pessoa! Sempre que vier doces lembranças do passado, de momentos felizes, associe a uma ruim, pois assim você saberá que não vale a pena ficar sofrendo por alguém que já esta caminhando sua vida para frente.

Não procure pelo seu ex, não fica nessa de querer saber o que ele anda fazendo e com quem anda fazendo, lembre-se ex é passado!

Siga em Frente!

Saia com os amigos, conheça lugares novos ao invés de ficar depressiva, chorando e se lamentando pelo término do namoro, ficar trancada dentro de casa não trará seu ex de volta para você. E agindo dessa forma perderá grandes oportunidades em conhecer pessoas novas e interessantes, desapaixone-se, buscando outros por quem admirar.

E com toda certeza você vai encontrar alguém que a valoriza e te respeita, então nada de ficar imaginando que você não vai encontrar ninguém, que ele era o único e blábláblá.

Pois bem, levante sua autoestima, fique maravilhosamente linda, mude o visual, se ele não quer, outros vão querer e sem a necessidade de você ficar mendigando migalhas de afeto e atenção.

Siga sempre de cabeça erguida, linda e bela e principalmente se valorizando! Nada é eterno nessa vida, inclusive as pessoas e inclusive a sua dor!

Então para de ficar se condenando pelo fracasso, saia da auto defesa, está doendo? Encare o mundo mesmo com esta dor e você verá que com o tempo conhecendo pessoas novas, você vai se dar conta que só foi um namoro que não deu certo.

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Márcia Sampaio disse:

    Nossa perfeito tudo que estou passando hoje…. Sei que tudo isso é verdade e é assim que devo ajir mais estar muito difícil e recente ainda eu conseguir pensar dessa forma. Mais vou conseguir. Obrigada pelas orientações.

    1. expertnoamor disse:

      De nada Márcia, que bom que gostou.
      Fique atenta , que vamos ter muito mais dicas para você.

      Bjs flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *