Ele Terminou Comigo como Devo Agir? – Veja Aqui

3 (60%) 3 votes

Ele Terminou Comigo como Devo Agir?

Pronto, agora acabou o namoro! Você se descabelou,  ficou desesperada, argumentou, chorou, implorou e nada não adiantou, ele terminou o namoro, quando isso acontece para as mulheres que estão perdidamente apaixonadonas é um choque, é uma sensação inexplicável de tristeza e solidão.

Buscamos consolo nas amigas, tentamos relevar o ” fora”, mas não adianta, desmoronamos, parece que não vamos sobreviver ao fim desse relacionamento, aquela sensação de derrota, vem à tona as lembranças, o que poderia ter sido feito e não foi feito.

Buscamos soluções e respostas para aquele término, mas é inútil isso não vai talvez trazê-lo de volta e a sensação de fracasso ainda vai permanecer e talvez você remoendo tudo isso acabe sendo ainda mais difícil de superar.

Se você está passando por essa crise, por essa fase e consegue claramente entender que todas as probabilidades de vocês reatar o relacionamento acabou! O melhor querida é você seguir em frente, é difícil? Sim, claro que é!

Mas dê tempo ao tempo, você precisa desse tempo para você, pois não é de uma hora para outra que você vai superar, você primeiro precisa aceitar a ideia que acabou.

O que você precisa agora é manter a calma e se reerguer, renascer das cinzas. Quando toda essa dor passar e a razão prevalecer, você vai perceber que existe uma vida além do ex la fora para ser vivida e que para tudo há uma razão, e que aprendemos tanto com o amor, quanto com a dor.

Supere o Fim do Relacionamento

Nos mulheres mortais apaixonadas já levamos, em algum momento aquele ” toco” aquele chega pra lá, mas entenda que as vezes é bem melhor terminar uma relação do que viver nela por engano!

Viver dentro de um relacionamento cheio de mentiras e enganações!  Mulher, entenda, que quando chega ao término, estamos livres, leves e soltas para futuros relacionamentos, para conhecer pessoas novas e isso é uma delícia acredite!

Portanto chega desse mimimi que ele terminou com você e que está sofrendo, faça essa fila andar, mostre para seu ex que você sabe dar a volta por cima por mais difícil que seja.

Então se dê valor, se valoriza você é linda e pode conquistar outra pessoa! Sempre que vier doces lembranças do passado, de momentos felizes, associe a uma ruim, pois assim você saberá que não vale a pena ficar sofrendo por alguém que já esta caminhando sua vida para frente.

Não procure pelo seu ex, não fica nessa de querer saber o que ele anda fazendo e com quem anda fazendo, lembre-se ex é passado!

Siga em Frente!

Saia com os amigos, conheça lugares novos ao invés de ficar depressiva, chorando e se lamentando pelo término do namoro, ficar trancada dentro de casa não trará seu ex de volta para você. E agindo dessa forma perderá grandes oportunidades em conhecer pessoas novas e interessantes, desapaixone-se, buscando outros por quem admirar.

E com toda certeza você vai encontrar alguém que a valoriza e te respeita, então nada de ficar imaginando que você não vai encontrar ninguém, que ele era o único e blábláblá.

Pois bem, levante sua autoestima, fique maravilhosamente linda, mude o visual, se ele não quer, outros vão querer e sem a necessidade de você ficar mendigando migalhas de afeto e atenção.

Siga sempre de cabeça erguida, linda e bela e principalmente se valorizando! Nada é eterno nessa vida, inclusive as pessoas e inclusive a sua dor!

Então para de ficar se condenando pelo fracasso, saia da auto defesa, está doendo? Encare o mundo mesmo com esta dor e você verá que com o tempo conhecendo pessoas novas, você vai se dar conta que só foi um namoro que não deu certo.

 

20 comentários Adicione o seu

  1. Márcia Sampaio disse:

    Nossa perfeito tudo que estou passando hoje…. Sei que tudo isso é verdade e é assim que devo ajir mais estar muito difícil e recente ainda eu conseguir pensar dessa forma. Mais vou conseguir. Obrigada pelas orientações.

    1. expertnoamor disse:

      De nada Márcia, que bom que gostou.
      Fique atenta , que vamos ter muito mais dicas para você.

      Bjs flor

  2. Nívia Maria de Souza disse:

    Nossa e muito bom poder ler sobre este assunto de como seguir em frente depois de romper com uma pessoa que amamos realmente a liberdade de um relacionamento que só traz dor e muito bom . Mais o difícil é quando vc se culpa por causa deste relacionamento ter acabado .

    1. expertnoamor disse:

      Eu penso Nivia que quando o relacionamento só traz dor, tristeza se a pessoa não acrescenta nada em sua vida pelo contrário ela te leva para trás, não vale a pena. As vezes gostamos tanto de uma pessoa que não conseguimos enxergar esses pontos. Não precisa se sentir culpada, errar é humano não somos perfeitos, basta você corrigir ou ao menos tentar, pelo menos você tentou se a outra pessoa não conseguir aceitar já é outra história.

  3. Rafaela disse:

    É complicado… Eu e meu ex já terminamos algumas vezes, e sempre é ele quem faz isso… Ele termina, começa a conversar com outras mulheres, mas sempre que está mal ou que acontece algo, sou eu quem ele procura. Quero morrer com isso! Eu não consigo seguir em frente, sempre quero saber com quem ele sai e quando sai e isso me deixa muito mal! Quero muito mudar, mas não sei o que estou fazendo errado, pois nunca consigo!

    1. expertnoamor disse:

      Rafaela, realmente você esta agindo errado.
      Não o procure mais, não corra atrás.
      Faça ele correr atrás de você.
      Com O Guia da Reconquista Perfeita, você consegue isso flor.
      Mas tem que seguir a risca as fases do Guia.
      O livro vai te ensinar a deixa-lo loco por você ok?
      Veja só esse vídeo.
      https://www.youtube.com/watch?v=k8i7waTD6ko

      Bjs linda

  4. Gigi Oliva disse:

    Dificil conseguir
    Ele começou a se afastar e pedi uma conversa..sabia que ele queria terminar .
    Assim ja decidida , pedi que dissesse algo, ele ainda tentou me culpar mas fui direta , ou vai agir com namorado ou vai terminar agora. so que quero certeza .Ele enrolou e nao conseguiu me dizer, entao disse que era para ele ter um tempo e que esse tempo nao tem data para terminar e estamos livres para tocar a vida ..Disse a ele que nesse tempo nao quero saber da vida e o bloqueei de tudo..To seguindo e conseguindo nao entrar em contato ..Sei que isso foi um fim e esse foi o melhor caminho .

    1. expertnoamor disse:

      Entendo Gigi.
      Se você se sente segura com essa decisão e está tocando pra frente é isso aí, nada melhor do que o amor próprio e a paz consigo mesma. Se dê valor e esteja preparada para o melhor que a vida pode te apresentar.
      Relacionamento quando começa declinar nunca é culpa só de uma pessoa, relacionamento ( namoro) é entre duas pessoas, então os dois são culpados ou não.
      Se você quer seguir adiante siga, se você quer ele de volta, volte. O importante é você estar segura com sua decisão e bem por escolher.

  5. Raquel Dionísio Marquês disse:

    ola eu sou Raquel e tenho 17anos e estou passando por um momento muinto triste .
    o termino do meu namoro e não sei como e nem uque faço para ele voltar pra mim é tanta dor, solidão em mim que ate sinto que o mundo esta caindo sobre mim

    1. expertnoamor disse:

      Olá Raquel, tudo bem?
      Eu imagino que deve estar sendo difícil para você esse momento, como não seria não é verdade? Mas, calma! Podemos ajuda-lá a reconquistar seu amor, bom imagino que deva ser isso que você queira.
      Trabalhamos com o Guia da Reconquista Perfeita, um método que tem auxiliado muitas pessoas a reconquistar o amado, e cá entre nós que tem dado muito certo.
      O link é este >> http://bit.ly/Quero-Reconquistar-Meu-Ex-97 << e caso tenha dúvidas me chama no Whatsapp terei o maior prazer em falar com você. Forte abraço minha amiga, fique bem! Wpp 1298151-7364

    2. expertnoamor disse:

      OI Raquel, entendo o que você esta passando.
      Não é fácil ficar longe de quem a gente ama.
      Mas fique tranquila, se ainda tem amor ele vai voltar.
      Só é preciso de um empurrãozinho.
      O que acha de colocar as técnicas do livro O Guia da Reconquista Perfeita em prática?
      Esse livro tem dicas ótimas minha querida, tenho certeza de que vai te ajudar ok?
      Um grande abraço.

  6. Rex Oliva disse:

    Terminei a pouco e estou ainda me recuperando,,,,ele começou a sumir e me dar perdido..Chamei -o para uma conversa madura ja que nao somos crianças, tentou me culpar mas pedi calmamente que era so para ele me confirmar se ia continuar como namorado e se fosse ia agir como tal ou acabar..ele enrolou e nao respondia..Sugeri um dar um tempo a ele sem data de volta, disse apenas que nesse tempo estariamos livres para pensar e que ia deleta-lo das redes sociais para me preservar , Ele topou e tenho certeza que nao voltamos a nos falar mais ..que foi um jeito menos doloroso de dar um fim.

    1. expertnoamor disse:

      Olá Rex, olha você realmente agiu da melhor forma.
      Isso sim é ter dignidade, acredito que o tempo vai te ajudar a esquecer,
      Sei que não é fácil, mas foi a melhor maneira de não ficar enrolando e dar um fim no relacionamento.
      Mas talvez ele ainda volte ok?
      O que você fez foi dar um tempo.
      Mas quem sabe ele acabe sentindo sua falta não é mesmo?

      Bjs.

  7. Fran disse:

    Olá.. meu namorado (ou ex) terminou comigo por conta de um erro meu, uma palavra que eu disse que o magoou..eu fiz tudo que eu podia implorei pedi perdão disse que eu iria mudar o que fosse preciso por causa dele..mas nada adiantou ele só me diz pra não insistir e seguir minha vida.. eu li um site que fala pra eu ficar ausente não mandar mensagem nen nada..ja faz dois dias que não procuro ele e ele tbm não me procura..eu não vou mais mandar mensagem nem nada , mas tenho medo dele tbm não me procurar. O que eu faço eu to tão perdida to sofrendo tanto me dê uma opinião por favor

    1. expertnoamor disse:

      Olá Fran, tudo bem?

      Minha querida, eu sei que você quer seguir o que leu e aprendeu, mas para reconquista-lo, tem que ir mais a fundo em sua reconquista.
      Então não deixe de ler o livro O Guia da Reconquista Perfeita.
      Esse livro irá ensinar técnicas para que ele volte a correr atrás de você, e muito mais apaixonado ok?

      Bjs linda.

  8. expertnoamor disse:

    Olá tudo bem?
    Anna, buscou falar com ele pessoalmente?

  9. Larissa Martins disse:

    Vocês não sabem como me fizeram bem!
    Vida que segue!🙇🏽‍♀️

    1. expertnoamor disse:

      Que bom Larissa, ficamos muito feliz em saber que ajudamos você.
      Fique atenta para mais dicas ok?
      Um grande abraço.

  10. vitoria disse:

    meu namorado quer terminar comigo e eu não aguento, não consigo, não consigo imaginar minha vida sem ele, tantos planos que fizemos até mesmo de casar, não consigo seguir em frente, eu já tive depressão e não quero ter de novo, eu não consigo não da

    1. expertnoamor disse:

      Calma Vitória, ele quer terminar, mas ainda não terminou, você pode reconquista-lo meu anjo.
      Procure ajuda flor, vou te indicar o livro O Guia da Reconquista perfeita.
      Esse livros vai te ensinar o que fazer e como agir, para ele se apaixonar loucamente por você de novo flor.
      SE seguir o passo a passo do livro vai conseguir que ele volte atrás e não largue mais de você ok?
      Bjs linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *