Especialista revela em primeira mão

Como mais de 12.467 mulheres reconquistaram seu ex e corrigiram seus relacionamentos usando APENAS o poder da Ocitocina!

Baixe amostra gratuita do Livro

Blog Reconquista Sem categoria expertnoamor

Como Reconquistar Alguém que não Te Quer Mais – Veja Aqui!

Gostou deste artigo?

Como Reconquistar Alguém que não Te Quer Mais ?

Antes de qualquer coisa lhe pergunto, é isso mesmo que você quer? Vale a pena lutar por este cara? Por que quando alguém não nos quer, a melhor coisa que se tem a fazer é dá no pé, nos valorizar, cair fora, pegar o beco, se é que me entende.

Como era a relação de vocês? Eram felizes? Vocês se completavam? Eram companheiros e parceiros em tudo?

Se você responder que sim e que terminaram por uma bobeira, eu já irei te dizer de cara que não estava tudo bem entre vocês! Não estava normal o relacionamento de vocês. Não estava tudo certo, pois se estivesse não teria ocorrido uma separação, certo?

E agora, depois de tudo que ocorreu,  você quer  Reconquistar o Amado?

Não sei por quais motivos levou o rompimento, seja traição, falta de confiança, falta de interesse, desgaste, entre outros..

Seja lá o motivo que ocorreu, há alguns homens que tem a personalidade forte, pois quando ele gosta ele gosta, mas, quando ele não gosta quando ele não quer mais, ele não quer e pronto!

Então se o seu amado é de personalidade forte dificilmente está pessoa irá esquecer os motivos que ocasionaram o término. Ele irá precisar recuperar a confiança que tinha em você e para alguns homens isso é muito difícil, pois sabemos que confiança é uma coisa demorada de se conquistar.

Então você terá que ter paciência e dar tempo ao tempo para as coisas se encaixarem no seu devido lugar. Pois como eu disse vai depender muito dos motivos que levaram o fim deste relacionamento, e se ele não te quer mais você terá uma peleja aí pela frente para reconquistá-lo.

MOTIVOS PORQUE ELE NÃO TE QUER MAIS:

  • Ele já tem uma namorada, noiva, esposa;
  • Ele te acha chata, desinteressante, sem sal;
  • Ele só quer saber de curtição, ficar, relacionamento sem compromisso;
  • Ele já percebeu que você não é aquilo que ele procura;
  • Ele é gay;
  • Ele já gosta de outra pessoa.

Citei alguns motivos que podem estar relacionados a esse espirito de negação e vamos descobrir agora como revertê-los.

Ele já tem uma namorada, noiva, esposa;

Se este homem está comprometido, por favor esqueça ele.  Não adianta tentar reconquistar alguém que não te quer mais por estar em um outro relacionamento. Você deve se valorizar e cair na real que ele já tem uma nova mulher, você tem que seguir em frente. Até porque se coloque no lugar dela, imagina se você estivesse com ele e uma terceira pessoa ressurgisse na vida de vocês querendo conquistá-lo? Iria gostar? Não faça nada para o  próximo aquilo que não gostaria que acontecesse com você. Neste caso, o melhor a fazer é desistir.

ELE TE ACHA CHATA, DESINTERESSANTE, SEM SAL

O seu amado te acha sem graça, então é preciso você mostrar o quanto você tem graça. Aí você deve estar se perguntando, ” como ter graça?” você não vai ficar igual uma maluca rindo de tudo, claro que não! Mas é essencial você descobrir o porque ele se desinteressou por você e te acha agora uma pessoa sem graça.

As vezes, a característica que ele acha sem graça, outro vai amar. Aí talvez seja só uma questão de trocar seu alvo e não mudar quem você é.

ELE SÓ QUER SABER DE CURTIÇÃO, FICAR, RELACIONAMENTO SEM COMPROMISSO

Vocês terminaram um relacionamento sério, mas o boy agora te procura somente querendo relacionamento sem compromisso? Se este é o caso dele, esqueça-o que não vale a pena. Tentar fazer ele gostar de ti é só perda de tempo. O cara só quer curtir, só quer sexo ou só beijar na boca, mas relacionamento sério que é bom, nada!

E não se iluda achando que você será aquela mulher que irá transformá-lo em uma nova pessoa, que vai fazer ele se interessar e blá blá blá pois você vai sofrer e dessa vez será pior.

ELE JÁ PERCEBEU QUE VOCÊ NÃO É AQUILO QUE ELE PROCURA

Geralmente esses homens com personalidades fortes, são homens bem resolvidos. Então se ele já avaliou e se deu conta que você não é mulher para ele, você tem planos diferentes dos dele, você tem objetivos opostos ao dele, você pensa de uma maneira oposta a dele, então simplesmente desista também.

Ah e não venha me dizer que os opostos se atraem que não é bem assim que funciona na prática, na teoria pode até inspirar uma linda história de amor, mas a realidade é outra.

Digo isto pois não vale a pena você se esforçar por alguém que no futuro não vai corresponder às suas expetativas. Normalmente isso acontece se você quer conquistar um homem mais velho.

ELE É GAY

Você ficaria surpresa com a quantidade de Gays enrustidos que se encontram por aí. Veja se, de fato, ele gosta de mulher, porque senão você tá perdendo seu tempo.

ELE JÁ GOSTA DE OUTRA PESSOA

Se esse homem de personalidade forte, decidido já gosta de uma outra pessoa, o coração dele já pertence a este sentimento, e acredite homens assim quando gosta eles gostam e se entregam de verdade.

Então não perca tempo achando que só porque vocês já tiveram um relacionamento ele vai ter olhos novamente para você, esse tipo de cara não tem aquilo que chamamos de ” recaídas ” isso é um tiro no pé,  porque quase nunca funciona. A não ser que você queira do seu lado um homem que vira e mexe vai pensar em outro alguém.

Considerações Finais

Se você chegou no final deste artigo certa de que vale a pena reconquistar o amado de tempo ao tempo para que tudo se encaixa no seu devido lugar. E se aproxima dele aos poucos, seja com uma desculpa qualquer ou algo de fato que aconteceu no seu dia-a-dia e compartilha com ele para que vocês possam ter assuntos.

Se aproxime dele com paciência e calma, pois você não vai fazê-lo voltar com você da noite para o dia, essa tarefa vai ser difícil pois é bem certo que ele já deve estar bem decidido, então vai se aproximando de mansinho e quando você perceber que vocês já conversam com muita intimidade como antes, o convide para sair para jantar, passear e deixa tudo fluir naturalmente.

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Kasey Garkow disse:

    Informação valiosa. Para minha felicidade que localizei o seu blog por acaso, e estou muito alegre com o que eu encontrei aqui. Até logo abraço.

  2. Texto bacana. Eu acabei de encontrar o seu site e gostaria de falar que de fato os seus artigos são maravilhosos. Felicidades abraço.

  3. Jacob Hueftle disse:

    Olá! Eu seria capaz de falar que já estive neste site antes, porém depois de ler o teu post eu percebi que é sensacional para mim. Até logo abraço.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.