Especialista revela em primeira mão

Como mais de 12.467 mulheres reconquistaram seu ex e corrigiram seus relacionamentos usando APENAS o poder da Ocitocina!

Baixe amostra gratuita do Livro

Autoestima Beleza Blog expertnoamor

Sou Feia e Sofro com Isso!!! Descubra como mudar aqui!

Se você se acha feia e sofre com isso, leia este artigo e veja dicas incríveis que vai te ajudar a melhorar sua autoestima. Confira

3 (60%) 1 vote

Sou Feia e Sofro com Isso

A sociedade as vezes pode ser muito cruel com as pessoas que não tem tanta beleza como algumas outras tem.

O padrão de beleza da sociedade é alto e quem não está dentro deste padrão acaba as vezes sofrendo desprezo e até mesmo são zombadas.

Acredite se quiser que ainda neste século pessoas ficam doentes e depressivas por causa do seu tipo físico e por causa de sua beleza.

Estima-se que 92% das mulheres estão insatisfeitas com sua aparência!

Isso acontece muito pela fragilidade causada pelas tais mulheres bonitas e lindas que são expostas em revistas, televisão e em outros meios de entretenimento.

Neste artigo eu quero tratar desse assunto para você que se sente feia e acaba sofrendo por isso.

Aceite quem Você É e Não a Situação

Vamos ao primeiro passo para você acabar com esse sofrimento inoportuno!

Para acabar com essa sensação de ser menos que outra mulher porque ela é mais bonita, é  entender que você tem que aceitar quem você é! E não aceitar a situação que você vive.

As pessoas acham muito mais fácil aceitar a situação que está, tipo, “eu sou feia mesmo ninguém me quer!”, “ninguém se interessa em mim, nem amigos eu tenho” e por aí vai!

Algumas pessoas nascem lindas e outras não, mas isso não faz ninguém melhor que ninguém, a beleza não pode apenas ser vista apenas nos traços do rosto ou nas curvas do corpo.

A beleza também está na sua maneira de ser e na sua maneira de levar a vida, não se pode jogar uma carga de pensamentos negativos em sua vida só porque você se acha feia.

Conviva com Pessoas que Gostem de Você

sou feia e sofro com isso

Sabe o erro que cometemos? É querer estar com pessoas que não nos valorizam por aquilo que somos!

E sim, por aquilo que aparentamos ser.

Quando você se cerca de pessoas fingidas que dizem ser amigos, mas vivem alfinetando aquilo que te machuca! É preciso pensar. Será que devo continuar nessa roda?

Você precisa estar cercada de amigos que te queiram bem!

Que não liguem se você é bonita ou feia! Que não se importam com o que sua aparência pode oferecer e sim com o que a pessoa que você é! e pode oferecer.

Esteja perto de pessoas que respeitem os limites da brincadeira e da ofensa! Porque tem muitos que misturam as duas coisas e saem ferindo a muito sem nem se importar.

Motive-se, cuide-se

Se você está lendo este artigo, porque se acha feia e tem sofrido por isso, acho que você já deve ter imaginado o que vou falar agora.

Se você não é linda, se não foi tão abençoada com beleza!  Porque as vezes pensando que nem adianta se cuidar.

É totalmente ao contrário, é exatamente por isso que você deve buscar maneiras de ficar mais bonita! Um mManeira de incentivar sua mente a gostar mais de quem você é.

Acabe de uma vez por toda com essa sensação de fracasso, acabe com esse complexo de inferioridade e saia para a vida.

Será que de tantos que poderiam ter vindo a vida em seu lugar, você veio para ficar sentindo pena de você mesmo? Por quê?

Para finalizar

sou feia e sofro com isso

Percebeu lendo este artigo e os tópicos anteriores que na verdade você não têm motivos para sofrer, por conta de não ser bonita.

As pessoas podem até se aproximar de alguém por causa da sua beleza! Mas só ficarão na vida dela por quem ela é! Se beleza fosse sinônimo de sucesso e amor, não tinha mulher linda solteira e nem “pobre”.

Aprenda a se valorizar, pois uma mulher que se valoriza acaba tendo valor para outras pessoas também.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. janete marins disse:

    ola meu nome e janete sou evangelica ha 4 anos tenho 39 anos sou mae solteira de um menino de 10 e uma menina de 7 sempre sofri bullyng por ser feia de rosto ja fui muito humilhada e regeitada por pessoas de fora por parente ate pela minha propria familia,sempre me chamaram de feia e sempre zombavam de mim me transformei em uma mulher triste solitaria complexada alem de tudo sou timida tenho muita dificuldade em fazer amizades nao tenho amigos e nem namorado,hoje em dia nao sofro tanta humilhacao como antes ,mas vira e mexe eu percebo pessoas cochichando de mim e rindo na rua isso me deixa muito mal, nao tenho vontade de sair de casa dificilmente aceito convite pra ir em algumA festinha, sinto cada vez mas longe da felicidade pois vejo q minha idade estar passando e eu nao consegui mudar nada na minha vida .

    • expertnoamor disse:

      Flor, não desanime, não tenha pensamentos tão negativos assim! A beleza também está na sua maneira de ser e na sua maneira de levar a vida, se cerque de pessoas que te façam bem, te fazem rir e ver a vida de uma outra maneira. Pense nos seus filhos eles são preciosos e te fazem feliz ❤

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.