Quero Voltar com meu Namorado o que Devo Fazer?

Gostou deste artigo?

Quero Voltar com meu Namorado o que Devo Fazer

Bom se o relacionamento chegou ao fim e mesmo com o tempo você percebeu que sente falta dele, não somente senti a falta dele, você ainda ama ele e quer voltar e não sabe o que fazer? Vou te falar tudo neste artigo o que você deve fazer para reconquistar seu ex.

Mas, eu lhe pergunto, será que vale a pena voltar? Se você está lendo este artigo peço que você re-pense nesse exato momento tudo que vocês viveram juntos durante o tempo em que estiveram juntos, subtraindo às brigas e discussões e a causa da separação.

Pense antes de tomar qualquer atitude se vale a pena você insistir em algo que já não estava dando muito certo e que resultou na separação.

Converse com ele CARA a CARA!

É de extrema importância você ter uma conversa com ele cara a cara para colocar uma pedra na história. Mas, como assim? Simples, eu não sei a que ponto vocês estão se vocês ainda mantém contato, se vocês terminaram o relacionamento em brigas.

O primeiro passo a fazer independente de como tenha terminado o relacionamento, é você procurar ele  de forma amigável para que vocês possam conversar e colocar um pedra nessa história. Tudo que ficou mal resolvido no passado, todas brigas e ofensas coloque uma pedra em tudo isso.

Pois não adianta você o procurar para terem uma conversa cheias de trocas de farpas. Considere essa oportunidade como uma pequena luz no fim do túnel onde você tem a chance de se acertar com ele, e se você deseja realmente voltar com ele, faça esforços de uma mudança comportamental ou seja nada de MIMIMI, nada de ficar apontando os erros do passado.

E se possível não envie mensagens do tipo ” você pode me encontrar hoje para conversamos” ou ” oii, queria te ver! Vamos conversar”. Não envie mensagens de textos nada de mensagens, pois assim ele pode inventar uma desculpa para evitar o contato.

É importante você fazer o contato pós-término pessoalmente. Você o conhece sabe onde encontrar, sabe onde ele trabalha, você sabe da rotina dele então essa parte não será tão difícil.

Isso meio que o encurrala para falar com você, que é o que queremos,  já que uma abordagem mais direta.

Ele Continua Solteiro?

Outro fator a ser considerado! Pois, caso ele esteja em outra eu oriento você a seguir em frente pois 3 é demais. E não vale a pena você se rebaixar por uma pessoa que deu continuidade em sua vida, ela já te deixou no passado.

Caso ele ainda continue solteiro você pode praticar a arte da RECONQUISTA,  caso o término seja recente é interessante você deixar uma pequena quantidade de tempo passar para que ele não esteja guardando nenhum ressentimento contra você, assim irá facilitar o diálogo entre vocês.

Você tem Certeza que quer Voltar com Ele?

É muito comum quando terminamos um relacionamento ficarmos deprimidas e sensível a qualquer coisa que envolva o sentimento amor.  Tanto é comum que quando terminamos uma semana depois já achamos que foi um erro e que ele era a pessoa certa. Pensamos assim pelo fato de ter aquela sensação de estarmos sozinhas.

E consequentemente achamos que o ex era o nosso universo que preenchia qualquer vazio dentro do nosso coração.

Tenha a certeza que esse sentimento não diz respeito apenas ao fato de que com ele as coisas eram mais fáceis ou ele a tratava melhor que os outros rapazes que já namorou.

Não se agarre aos sentimentos de gratidão, de carinho, solidão e medo. Não deixe esses sentimentos dominarem e você achar que seu ex era o tão incrível namorado perfeito.

Converse com o seu ex, e antes de qualquer coisa analise todos os erros e problemas que levaram o relacionamento ao fracasso, pois não vale a pena você em insistir no cara que não vai mudar, apostar em um relacionamento que no fundo você já sabe que será a mesma coisa.

Ninguém é perfeito! E se caso você tenha a certeza que voltar com ele agora será um recomeço de um namoro diferente, então faça ser! Não adianta falar e você acreditar na própria ilusão de uma fantasia. Faça acontecer de verdade! Não basta um fazer, os dois tem que contribuir para que dê certo! Quando os dois querem tudo da certo.

O recomeço pode ser real, basta você acreditar e tomar atitude de conduzir o relacionamento em um outro nível. Lembre-se pessoas são capazes de mudar, e qualquer mudança é válida para ter alguém que amamos ao nosso lado,  e a mudança tem que ser dos dois!

 

 

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *