Especialista revela em primeira mão

Como mais de 12.467 mulheres reconquistaram seu ex e corrigiram seus relacionamentos usando APENAS o poder da Ocitocina!

Baixe amostra gratuita do Livro

Blog Relacionamento expertnoamor

Quando o Ex Procura o que Fazer? – Veja Aqui

5 (100%) 1 vote

Quando o Ex Procura o que Fazer?

Quem nunca passou por este drama do ex reaparecer na sua vida? Chega ser cômico, pois grande maioria das pessoas que já tiveram um relacionado acabado, já passou ou passa por essa situação.

Mas,  existem situações que a mulher não quer ver nem a cara do ex pintada na frente dela. Porém, existem outro tipo de situação que a mulher ainda fica naquela dúvida, o que eu faço?

E  quando isso acontece quando aquela pessoa que você gostou reaparece na sua vida, você no começo fica se perguntando mais o que ele faz aqui de novo e já corre para amiga para contar.

Se você está no dilema, ” meu ex voltou a me procurar, o que eu faço?” vou te contar tudinho neste artigo, vamos lá!

Ele Voltou a me Procurar, o que Fazer?

Para inicio de conversa, é preciso colocar tudo em uma balança e avaliar tudo o que vocês já viveram juntos e se vale a pena dar espaço para ele se aproximar de você. Afinal, é sobre seu bem estar que estamos falando, é sobre os seus sentimentos.

Falar sobre ex namorado, nada mais é que um assunto polêmico recheado de controvérsias e opiniões diversas e desnecessárias. Inclusive vale ressaltar como diz o ditado popular ” ex bom é ex morto

Mas, sempre existe aquele ex que ressurgi das cinzas e cai feito paraquedas na sua vida, e as vezes você está bem, seguindo em frente com a sua vida, seu lado emocional está tranquilo e pá,  cai o ex ali na sua vida te dando Oi!

Claro que para algumas mulheres ter o ex de volta em sua vida é ótimo! Para algumas é  um inferno propriamente dito.

Inferno? Sim, a mulheres que passam por umas séries de coisas desgastantes  no relacionamento, mulheres que depois do término ficaram com sua auto estima baixa, humilhadas, se sentindo inferiores a qualquer outra mulher.  Mulheres as quais depositaram confiança no parceiro , e que por algum motivo não foram valorizados e  correspondidos.

Mas, sempre a um ” mas”  a situação com você pode ser diferente de outros casos, pode ser que o ex reapareceu em sua vida não o propósito de perturbar você, pois isso é muito importante você analisar o real motivo para ele ter aparecido de volta em sua vida e refletir sobre o que fazer e que decisão tomar.

Não Seja Precipitada

Eu sei o quanto é difícil você se conter naquele momento que o ex te envia uma mensagem dizendo ” estou com saudades” ” oi, tudo bem? Faz qualquer coraçãozinho pular pelo peito até aquelass mulheres que as vezes nem gostam mais do ex, mas é aquela mensagem que tem o poder desestabilizar qualquer uma.

Ah, confesse que isso é um máximo! Alguém que já foi ou continua sendo especial na sua vida envia mensagens dizendo que sente sua falta e quer saber se você está bem.  É bom reviver, mas tome cuidado nem tudo que brilha é ouro, então vai devagar ao responder uma mensagem dessa, afinal você não sabe quais são suas intenções.

Eu digo isso por experiência própria,  já fiz a besteira de responder uma mensagem do ex retribuindo o mesmo sentimento de saudades, e convidei para sair e tal, sabe o que ele fez? Ele nunca mais me respondeu, simplesmente ignorou minha mensagem. E eu fiquei como? Me sentindo uma idiota.

Existem homens que precisam alimentar seu ego, precisam de autoafirmação para si, precisam se sentir o bambam da parada toda.

Amiga, uma coisa que eu aprendi nessa vida é quem quer alguma coisa, ela corre atrás mesmo daquilo que ela quer, ela toma chuva, ela pega dois ônibus para chegar até você, ela vai na sua casa, quando alguém quer e sente saudades de uma pessoa, não existe momento ou situação ruim, o impossível ela faz se transformar no possível para tentar ter aqui que ele quer.

Uma mensagem dizendo ah, estou com saudades que droga é isso? Não se iluda com pouco! Por isso, analise quando chegar uma mensagem desse tipo para você,  na verdade você terá que correr o risco de se aborrecer por alguém que nem está do seu lado.

Não Seja Manipulada pelo Ex

Tem pessoas que conseguem nos fazer de fantoche,  sabe exatamente como nos atingir, como nos atacar e por esse motivo somos manipuladas sem perceber.

Por isso é importante você refletir sobre as investidas do ex em você,  quero dizer que tem ex que reaparece na vida gente só para nos humilhar, e quando decidimos sair fora ele faz todo um drama para você permanecer na vida dele, ou seja, ele quer ter o controle de toda situação.

Existem ex que faram de tudo para chamar sua atenção, iram se aproximar dos seus amigos para saber como você está, vão  usar as redes sociais e mostrar que é um cara bacana e que você foi a troxa que perdeu um grande homem bacana e de valor.

Já estava me esquecendo!! Existem ex que vai te convidar para sair com o único intuito de  fazer sexo, estão fique ligeira, motivos pelos quais ele vai te testar.

Tipo existem aqueles caras que se acham fodão e pensam que nos mulheres somos um objeto ou qualquer coisa do tipo que pode ser usado e descartado. O cara pensa assim, eu sou lindo e gostoso, basta eu enviar uma mensagem para ela convidando para vir aqui em casa no final de semana, ela vai vir correndo!

Amiga, eles pensam assim!  Pode parecer conspiração contra os exs, mas na realidade é mais o menos assim, eles se sente os maiorais.

Mas, pera aí! Não é essa a atitude que seu ex não está agindo, ele demonstrou arrependimento,  sentiu sua falta e mostrou interesse em reconstruir o relacionamento com você? Tudo bem simples, ele vai agir com atitudes de homem maduro e com naturalidade e você vai saber  se ele está sendo verdadeiro ou se está bancando um idiota.

Eu imagino o quanto deve ser difícil recusar o convite do ex mesmo sabendo que ele não vale nada! Mas, é que você ainda não se viu como uma mulher de valor e que merece o melhor que a vida possa te oferecer. Então espere o melhor e não se contente com migalhas.

Então fique bem ciente, não saia correndo para os abraços do ex na primeira oportunidade que ele te chamar, ainda mais que você tem sentimentos por ele, não vale a pena você se dar de bandeja na primeira oportunidade.

Confie que o Melhor vai Acontecer na sua Vida

Pode parecer um futuro incerto e longe, mas confie que a vida tem algo reservado de melhor e muito especial para você. Dê tempo ao tempo que as coisas boas vão chegar. Porém,  essas coisas boas só vão acontecer quando você desapegar nas coisas do passado, inclusive do seu ex.

O universo funciona mais o menos da seguinte forma:  Sempre que você se recusar a não deixar alguém ou alguma coisa ir, o universo entende que você não está preparada para receber coisas novas em sua vida, e essas coisas são presente que você quer que aconteça em sua vida.

Se você perceber que seu ex está com intenções erradas, que ele só se aproximou com o intuito de te fazer mal, agradeça o contato, e deixa ele partir, desapegue daquilo que te faz mal.

Agora, se o ex te procurou para conversar, para tentar reconstruir aquilo que vocês tinham de especial e que ele esteja disposto a te ouvir e em falar o quanto deseja tê-la de novo, aí cabe a você analisar se vale a pena você voltar para o passado ou se continua em frente no aguardo de coisas novas que podem surgir em sua vida.

 

 

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

22 Comentários

  1. Mgf disse:

    Ama muito meu ex, e estou fazendo de tudo para telo de volta, nao mando mensagem nao mando indiretas no face nao posto fotos. Sumi sera que estou no caminho certo, sera que ele volta quando ele terminou comigo disse que estava começando me amar sera que tenho chance dele voltar

    • expertnoamor disse:

      Claro que sim linda, você , esta agindo corretamente.
      Tem que agir assim mesmo , com a cabeça , pois ele vai sentir sua falta.
      E não demora ele vai te procurar.
      Tenha força e foco, levante sua auto estima e vai ver os resultados positivos.

      Um abraço.

  2. kelly disse:

    Meu ex voltou, minha familia, meus amigos todos são contra pois ele é arrogante e prepotente, me enganou duas vezes ja sendo que estava casado na primeira e na segunda voltou com a esposa, agora que estava seguindo em frente ele reapareceu, dizendo que me ama, que separou no papel que nao tem mais nada e que quer ficar comigo, o que devo fazer, estou confusa, amo demais , mais me feriu muito, alem das familias nao serem a favor do relacionamento. Tambem estava conhecendo uma pessoa maravilhosa que ja de inicio que meu ex voltou , exclida minha vida. Um help por favor. Sei que amar é bom , mas esse amor começou de maneira bagunçada e toda errada.

    • expertnoamor disse:

      Olá Kelly, independente do que sua família, fale ou pense.
      Quem decide o que fazer é você.
      Será que o ama a ponto de aceita-lo de volta?
      Será que ele pode mudar e te fazer feliz?
      Ou será que o outro relacionamento não merece uma chance?
      São tantas perguntas e poucas respostas.
      Se acha que ele vale a pena, então esqueça de tudo e de todos.
      Vá ser feliz minha querida.

      Um abraço.

  3. Lucilene disse:

    Boa noite! Eu terminei com meu namorado, por falta de tempo dele. Três dias depois, me arrependi e pedi pra voltar, mas ele não quis. Gosto muito dele.

    • expertnoamor disse:

      Olha Lucilene, talvez você tenha sido um pouquinho precipitada.
      Mas isso acontece, as vezes cobramos demais.
      Mas não se preocupe, tenho uma ótima dica para você.
      O livro o Guia da Reconquista Perfeita poderá te ajudar a ter ele de volta,
      Procure ler o Guia e colocar em prática para ele voltar correndo para você.
      Mas não deixe passar essa dica ok?

      Bjs linda.

  4. Kcmp disse:

    Há dois meses atrás meu terminei com meu namorado, ele ficou muito estranho, mudou totalmente e fiquei sabendo que tinha me traído. Na hora foi uma confusão ele negou e não tivemos uma conversa, terminei pelo telefone. Ele já está namorando outra, às vezes falo com ele no whats, às vezes me responde, às vezes não. Hoje liguei e pedi uma conversa, ele disse não, que já está com outra e não ia fazer isso, disse td q queria, ele escutou, mas disse q não acreditei nele e q eu “caguei” tudo. Eu disse q sabia q ele me amava, ele ficou quieto! Mas não quis se encontrar comigo, no final disse q se ele falasse q não gostava de mim eu nunca mais procuraria, ele disse q estava ocupado e deu tchau! Acha q ainda tenho chance

    • expertnoamor disse:

      OLha flor, se ele ficou quieto é porque ainda sente algo por você.
      Então não desanime, vá em frente reconquiste-o.
      Você ainda tem chances de reconquista-lo.
      Ele pode estar apenas arrumando uma desculpa para não voltar.
      Mas se fizer a coisa certa, acredito que ele poderá voltar ok?
      Então vire o jogo a seu favor.

      Um abraço.

  5. Jessica disse:

    Ola meu namorado me largou a 4 meses
    So que mantem contato me cobra e quer
    Remember gosto muito dele
    Ele diz que me ama mas n vem pra gente conversar que amor e esse
    E smp passa na frente da minha casa pra me espia
    Ps moravamos juntos

  6. Anônima disse:

    Olá conheci meu ex pela internet em 2014. Foi amor a primeira vista..Só q ele é um militar e é casado. Ficamos falando pelo Skype uns dois a três meses ele dizia q não vinha na minha cidade por causa do trabalho. Então marcamos um pra nós encontrar é eu fui.., isso era uma sexta feira. Fiquei mais apaixonada ainda. Na segunda esse homem me ligou convidando pra passar uma semana em outra cidade q ele ia trabalhar. Fui, foi tudo maravilhoso. Na semana seguinte ele já estava na minha cidade. Dizendo q me amava e q agora eu seria a sua mulher.em pouco tempo ele estava na minha casa nos finais se semanas. Uma ou duas vezes por mês. Ligava até 20 vezes por dia…isso durou uns seis meses .depois do nada ele não veio mais , mas nunca deixou de falar comigo, sempre dizendo q me ama e q eu sou dele..vai fazer 3anos q eu não tenho paz.ainda não muito ele.nao consigo deletar ele..ele fica sempre perguntando se eu tenho alguém ..qdo eu nao REspondo ele fica ligando no Whatsapp. E o pior eu não consigo gosta mais de ninguém….o q eu faço pra esquecer esse amor doente…ou trazer esse homem pra me …peço ajuda 😣

  7. katerine disse:

    ele terminou comigo,no outro dia a noite ele me ligou disendo q me ama e perguntando como estou o q sera ele quer?

  8. Thamires disse:

    Quero da uma lição no meu ex ele ta ci achando fala palavras qui mim magoar o qui fazer

  9. Gossip Girl disse:

    Terminei com meu ex faz quase 2 anos, no começo eu estava me sentindo aliviada, não sofri tanto com o nosso fim. Já para ele foi difícil aceitar, ele sempre me procurou insistindo para voltarmos. Apesar de eu ter tido muitos motivos para terminar, eu sempre tive um carinho muito grande por ele e o quero vê-lo feliz. Em dezembro ele acabou engravidando uma menina, em janeiro nós voltamos a conversar normalmente e quase voltamos (o que eu não sabia é que ele estava junto com a menina e deu a maior confusão, ela até veio tirar satisfações comigo e me disse um monte como se eu fosse a culpada). Enfim, depois disso nos afastamos e ele não me procurou mais (isso vai fazer 8 meses). Mês passado ele me ligou através do celular de um amigo nosso em comum, conversamos sobre como estava nossas vidas, até que ele acabou falando sobre seus sentimentos em relação a mim e pediu para nos encontrarmos para termos uma conversa naquele dia. Eu recusei em respeito a atual relação dele (até porque dias depois desse ocorrido ela me mandou mensagem se desculpando pelo o que tinha acontecido, pediu desculpas em nome dele e ela nem imagina que ele veio me procurar) eu disse que entre eu e ele não vai rolar mais nada, apenas respeito… Nessa última sexta-feira ele acabou aparecendo aqui em casa de madrugada, mas quem atendeu foi meu pai que pediu para eu ele se afastar de mim porque já não estava muito bem, ele ficou preocupado e insistiu a meu pai que precisava muito conversar comigo, enfim eu não fui falar com ele e ele acabou indo embora. Só que agora não paro de me perguntar sobre o que ele queria conversar comigo… Será que devo mandar uma mensagem perguntando o que ele veio fazer aqui? Sei lá, estou preocupada e ao mesmo tempo penso que não vale tanta a pena assim mexer com o passado. Mas é angustiante também ficar com esse ponto de interrogação 🙁

    • expertnoamor disse:

      Olá minha querida
      Como vai?
      Que história hein! Flor antes de você tomar qualquer atitude em relação as tentativas dele, você precisa pensar se vale a pena entrar num relacionamento com ele novamente?
      Se você realmente o ama ou só ficou balançada pq ele esta atras de você?
      Voltar com ele vai te fazer bem?
      Você se vê junto com ele da 10 anos?
      Pensar no fato de que ele tem uma filha e ainda esta com atual.
      Antes de pensar nele precisa pensar em si mesma! ❤

  10. Fe disse:

    Terminei um relacionamento que durou 9 meses em junho deste ano. Eu não estava me sentindo bem, por mais que meu ex seja um cara incrível e fizesse tudo por mim. Tive 3 crises de ansiedade por conta de estar em dúvidas se eu queria continuar ou não a relação. Há um mês ele pediu pra voltar e eu não quis, sei que ele me ama, mas acho que não consigo me relacionar com ninguém de novo enquanto eu não entender o porquê de me sentir tão mal com uma pessoa tão maravilhosa igual ele é. Às vezes me pego olhando as redes sociais dele e me sinto mal de novo, não quero nutrir esse sentimento de peso sempre que vejo algo sobre ele. Não consigo imaginar minha reação de como será quando ele estiver com outro alguém, mas sei que não posso prendê-lo, já que não consigo me ver em paz por essa “fobia” de relacionamento. Ele foi o único cara que eu realmente dei uma chance para ter uma relação, os outros que tentaram eu simplesmente sumi do mapa, mas reconheço que era por medo. Não sei o que fazer agora, apesar de estar indo à terapia 1 vez por semana há 6 meses

    • expertnoamor disse:

      Querida, eu entendo perfeitamente e sim, o primeiro passo é se entender, o por que isso estava acontecendo se ele era um cara tão incrível? talvez não fosse mas você o idealizava assim, talvez você não estivesse pronta para esse relacionamento…
      Terapia é uma ótima solução para esse conflito, você precisa se entender e se amar em primeiro lugar para depois se abrir para outro alguém.

  11. Alice Maria Dapper disse:

    Meu ex me procurou depois de 24 anos eu sou casada tenho 3 filhos e ele também táva casado tem um filho agora está com outra mulher que é 25 anos mais nova que ele É tem uma filha com ela e aí assim do nada reaparece e diz que ele só queria que eu soubesse que ele está vivo e que sentiu muitas saudades de tudo que vivemos junto e pra matar a saudade vai nos lugares onde a gente posso bons momentos juntos e que me procurou nas redes sociais em ter notícias minhas depois de muito tempo ele me localizou e viu que eu tava casada..pois eu mudei de cidade fui morar em outro estado e agora me pergunta se não quero me encontrar com ele pois ele diz que tem muito a me dizer…agora pergunto o que eu faço???

    • expertnoamor disse:

      Oi Alice, que historia heim!!
      A primeira pergunta que tenha a te fazer é : Você sente falta dele ou apenas das lembranças?
      Você é casada tem filhos, o que o seu relacionamento atual significa para você? Precisa pensar que algumas coisas são feitas apenas para ficar na lembrança… Não conheço a historia de vocês então é algo que você precisa pensar com carinho, depois de 24 anos muitas coisas mudaram na sua vida, eu tenho certeza!
      Se quiser conversar melhor me manda uma mensagem, (12) 99732-3924 ❤

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.