Como Reconquistar meu Ex Amor – Veja Aqui!!

Gostou deste artigo?

Como Reconquistar meu Ex Amor?

Se você deseja recuperar o amor da sua vida, este artigo pode ser o começo  do divisor de águas que você estava procurando.

Se você é dessas que não se conforma com o rompimento do relacionamento, se você ainda o ama muito e por esse motivo quer voltar com ele, mas ele agora diz que só quer ter amizade com você, ou pior, ele já te excluiu e bloqueou você em todas as redes sociais e não quer ter contato algum com você? Saiba que agora você vai saber como reverter essa história.

Aí você pode estar te perguntando, mas será que eu consigo reconquistá-lo? E, eu te falo sim!!! Vocês já estiverem juntos um dia, é porque você tem qualidades as quais agradou a ele.

Demonstre Mudança

Então vamos lá! Se você quer o boy novamente eu sua vida, demonstre o quanto você mudou, mas mude de verdade. A certas coisas que nos acontece que servem como lição, então utilize esse término como uma lição e mude.

Você precisa demonstrar a ele que o motivo que fez o relacionamento de vocês terminar não existe mais e que agora você é uma nova pessoa e ele pode contar que você nunca mais irá ser aquela pessoa que o magoou.

Não é nada fácil reconquistar alguém que já fez parte da sua vida, alguém que talvez espera as mesmas atitudes, mas não é nada impossível se você souber o que fazer..

Identifique os motivos que causaram o Término

É óbvio que ninguém é perfeito nessa vida, mas você tem que analisar quais foram os seus erros cometidos cm ele. Mas vale ressaltar que se esse ex é uma pessoa que já vinha vacilando com vocês, uma pessoas problemática cheio de defeitos não vale a pena tê-lo de volta.

Então, por favor não queira reconquistar uma pessoa que ao invés de te fazer bem só consegue fazer mal.

Mas caso o cara seja uma pessoa que vale a pena ser reconquistado e que talvez os motivos que ocasionaram o término fora os seus defeitos e mania, faça uma lista daqueles defeitos seus que você sabe que atrapalharam o relacionamento de vocês e então trabalhe para mudá-los.

Não  Pressione Ele a Nada

É normal que depois do término  você ficou ligando para ele, querendo trazê-lo de volta fazendo inúmeras promessas, enviando várias mensagens e até frequentando os mesmo lugares que ele, igual uma desesperada, quem nunca né?rs

Então, se você continua fazendo isso, pare agora! É essencial que você aja de forma natural, como alguém que esteja seguindo sua vida. Acredite, este passo é importante para ele baixar a guarda e pensar que você desistiu.

 A maioria dos homens não gostam de se sentirem pressionados, então se você pressionava o rapaz, vai ter que provar que isso não irá mais ser um problema.

– A maioria dos homens não gostam de grude excessivo, então terá de provar que isso mudou.

– A maioria dos homens não gostam de ciúmes demais, então isso tem que ficar claro que acabou.

Os Amigos

Se vocês tem amigos em comuns e se você apresentar um comportamento que está bem, que não está desesperada e está seguindo em frente essa informação chegará aos ouvidos do seu ex.

Isso vai causar um efeito enorme no seu ex e ele irá se perguntar porque você parou de insistir, porque você já o esqueceu. Isso gera uma enorme curiosidade e mediante isso ele vai se reaproximar de você para entender o que causou tamanha mudança.

Quando ele se Reaproximar seja Difícil

Nesse momento ele vai ficar intrigado, e pode ser que ele até comece a te enviar mensagens, é vai ser nesse momento que você terá que ser cautelosa, pois se no primeiro contato dele você já se mostrar toda feliz e encantada, ele logo vai notar que foi apenas uma ilusão de sua parte e vai desistir.
Você precisa continuar mantendo a pose de que a vida tá seguindo em frente sem ele. E não é necessário que você diga isso a ele, aliás você não deve dizer nada a ele. Ele deve deduzir que você está seguindo com sua vida muito bem sem você ter que falar nada a respeito disso.

Converse com Ele

Se ele insistir nas tentativas de ter contato contigo, você pode ceder, mas claro sempre mantendo um certo espaço e limite entre vocês; E não demonstre entrega e interesse extremo de voltar, deixa ele tomar todas as iniciativas de se aproximar e de possível reatar o relacionamento.

Mas você precisa mudar seu comportamento para que tudo isso aconteça, pois se você não mudar sua postura tudo será em vão. Você precisa agir de forma natural como se vocês tivesse acabado de se conhecer, então deixa ele dar o primeiro passo em relação a voltar.

Tenha certeza que quando você começa a conversar com ele, mas sem demonstrar entrega e interesse extremo de voltar, é ele quem vai tomar a atitude de querer voltar. Mas se você não mudar de verdade e não souber como fazer isso, não vai adiantar nada. É preciso agir de maneira a fazer ele querer voltar, este é o truque. Você consegue fazer isso, eu tenho certeza.

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Cláudia Machado lucindo disse:

    Muito obrigada, pelas dicas, de domingo pra cá eu já estou fazendo isso. Mas uma vez obrigada

    1. expertnoamor disse:

      Que legal Claudia, fico feliz em ter ajudado.
      Espero poder te dar mais dicas ok?
      Fique atenta aqui no blog.

      Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *