Especialista revela em primeira mão

Como mais de 12.467 mulheres reconquistaram seu ex e corrigiram seus relacionamentos usando APENAS o poder da Ocitocina!

Baixe amostra gratuita do Livro

Blog Reconquista Relacionamento expertnoamor

Como fazer seu Ex te Procurar – Veja aqui!

3 (60%) 1 vote

Como Fazer seu Ex te Procurar

 Seu ex te fazia feliz,  você estava contente por tê-lo em sua vida, mas acabou ocorrendo o término, e agora o que você quer e que ele reconheça os erros, e te dê o devido valor e reconheça que ao seu lado, você vai fazê-lo feliz.
Mas, como fazer ele procurar você? Vou contar tudinho neste artigo e você vai aprender como fazer ele reconhecer que ele perdeu uma mulher incrível, fazendo ele te procurar 🙂

Dica 1 –  Se Afasta!

Se a intenção é que ele procure você, então a primeira dica é,  você não deve ir atrás dele, isso é essencial, o que ele precisa é sentir a sua falta.

Seja forte, e não o procure por alguns dias, também não responde mensagens em redes sociais para ele, e muito menos atenda algum telefonema dele. Dê totalmente um gelo nele.

E com a sua ausência ele vai perceber que algo mudou e as saudades vão começar apertar o coração dele, fazendo ele te procurar 🙂

De modo algum, ele pode saber que você está triste, que você sente a falta dele e está se segurando para não ir atrás dele.

Também não é necessário tentar transmitir uma felicidade que não existe, e fazer questão de demonstrar tal felicidade. Fique na sua e evite contato cm ele.

Dica 2 – Cuidado com os ” amigos” e Redes Sociais

É inútil não procurar ele e postar no facebook ou  twitter, seu desespero, suas lágrimas ou pior tentar demonstrar tal felicidade que na verdade não é real.

Você pode continuar com suas redes sociais, pode continuar interagindo! Mas, cuidado com o que você compartilha. Poste somente o básico, não jogue na rede o seu estado de espírito de modo algum, mesmo ele sendo verdadeiro ou falso.

Você vai deixa-lo com uma pulga atrás da orelha, vai deixa-lo curioso por você estar neutra e imparcial nas redes sociais. E vai despertar ainda mais a curiosidade dele.

Esqueça o nome dele, não conversa sobre ele com ninguém, por mais difícil que seja nesse momento onde  procuramos apoio dos amigos, das pessoas mais próximas.

Mesmo que um dos seus amigos ou amigos deles te procure para falar sobre ele, não fale bem e nem mal com nenhum amigo, mesmo que seja de sua extrema confiança, com boas intenções o inferno está cheio, rs.

Além de não falar, não pergunte, você ainda não precisa saber nada dele, se acalme e siga os passos.

Dica 3 –  Seja uma Nova Mulher

Se transforme em uma nova mulher, mude seu visual, cuide se ainda mais de você, mude tudo o que for possível e assim irá conseguir atrair atenção dele, isso desde que você não perca sua essência e personalidade.

Comece de cara pelo visual, faça algo diferente nos cabelos, mude seu visual, começa utilizar a maquiagem em seu favor, vale até comprar um perfume novo.

O importante é você se sentir linda e bem, deixe a sua autoestima bem e equilibrada, antes de de aproximar dele.  Além do visual, mude algumas coisas da sua vida também.

Procure fazer uma academia, faça novos amigos, conheça pessoas novas, saia se divirta! Aprenda coisas novas, assim terá ainda mais conteúdo e ficará ainda mais interessante.

Resgate aquela mulher por quem ele se apaixonou um dia, pense no que você mudou  durante o relacionamento, encontre aquela essência que você tinha quando vocês se conheceram, só que agora com um novo visual e com novas experiências.

Dica 4 – Se Aproxima Dele!

Comece a frequentar os mesmos lugares que ele, fazendo ser um encontro inesperado entre vocês. Se quiser, pode até ir com os amigos e divirta-se.

Mas, cuidado para você não se entregar no primeiro reencontro, e também não peça logo para reatar o relacionamento, o objetivo de tudo isso é fazer ele te procurar,

Depois de ter encontrado ele em algum lugar ” por acaso” se aproxime dele, envie uma mensagem  perguntando como ele está, como está no trabalho e o convide para sair.

Enfia na sua cabeça que você não vai reatar aquele namoro, e sim iniciar um novo namoro, sabe aquela coisa gostosa de inicio de namoro? Que nos mulheres fazemos charme, fazemos tudo para dar certo? Então, nada mal você praticar.

Mesmo assim, nas conversas vale lembrar alguns bons momentos vivenciados, mas não faça como quem diz: ahhh, que pena acabou!

Esteja linda e atraente e muito gentil, mas não deixe ele com o controle de toda situação, não deixe ele ter a certeza de que podem voltar, seja misteriosa e  a curiosidade o deixará aos seus pés.

Por fim não tente apressar as coisas provocando nele qualquer tipo de ciúmes, esteja bem confiante, esteja bem e demonstre que independente de vocês estarem juntos, você está bem e segura de si mesma e seguindo em frente com a sua vida.

Mostre confiança e uma mulher totalmente segura, não peça para voltar,  seja charmosa,  surpreenda ele com um novo visual, deixa ele de queijo caído com a sua mudança.

Faça o encontro de vocês ter ” gostinho de quero mais”, se faça um pouquinho de difícil, e você vai ver que vai rolar um convite para um novo encontro!

Por isso, separei carinhosamente para você o Livro Digital Reatando Laços totalmente gratuito, para que você possa aprender ainda mais..

Vou te explicar como em detalhes, mas você deve prestar muita atenção. É somente clicar no link abaixo: ⬇⬇

👉CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EBOOK👈

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Jeidesantiago disse:

    Ótimo gostei de mais da dicaĺ

  2. Elaine cristina disse:

    Adorei as dicas muito bom

  3. Cleidiane disse:

    Cm eu posso agir pq estou separada mais ainda convivemos na mesma casa
    Cm devo agir nessa situação

    • expertnoamor disse:

      OI Cleidiane, tenho uma ótima solução para você minha querida.
      Conhece o Guia da Reconquista Perfeita?
      Ele vai te auxiliar no que for preciso para ele te olhar novamente como uma mulher de verdade.
      E o melhor terá o suporte para te ajudar também minha querida.
      Um grande abraço.

  4. Tatyane disse:

    Adorei as dicas, procurei o site pq no fundo sabia que fiz tudo errado, liguei muito, mandei muitas mensagens, fui na porta dele pedindo pra voltar, ate que ele disse: vamos tranzar! Eu burra apaixonada, transamos. Depois fui pra minha casa, mandei um monte de mensagens romanticas e ele nao respondeu nenhuma! Entao procurei saber oque fazer, e achei essa dicas, vou aderir kk vai que dá certo!

  5. Mony disse:

    Difícil vai ser quer voltar com ele depois de seguir as duas primeiras dicas.

    • expertnoamor disse:

      O tempo é um fator muito importante nessa história e não, não vai perdê-lo por sumir um pouco, a saudade vem junto com o tempo, as lembranças dos momentos vividos, e a dúvida se o término foi realmente certo…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.