Especialista revela em primeira mão

Como mais de 12.467 mulheres reconquistaram seu ex e corrigiram seus relacionamentos usando APENAS o poder da Ocitocina!

Baixe amostra gratuita do Livro

Autoestima Blog expertnoamor

Autoestima Baixa – Veja Aqui!

Se você possuí uma autoestima baixa, leia este artigo e descubra métodos infalíveis para mudar está situação. Confira aqui todas as dicas!

Gostou deste artigo?

autoestima baixa

Autoestima Baixa

Posso dizer que todos nós passamos por momentos difíceis!

Por momentos que nos sentimos tristes, sentimos aquela sensação de fracasso ou até mesmo de não ser amada!

Porém não é normal que se fique nessa situação por muito tempo.

Quando uma pessoa fica muito tempo nessa situação se sentindo menor que as outras pessoas a sua volta, isso chama-se autoestima baixa.

Neste artigo vamos falar de como você pode se libertar desse sentimento de ser inferior, deste sentimento de autoestima baixa.

➤ Cuidar da aparência reconstrói autoestima. Veja como fazer uma bela maquiagem e se achar linda novamente.

➤ Veja como fazer a maquiagem passo a passo e fique linda todos os dias.

➤  Clique aqui e veja com detalhes como fazer sua própria maquiagem.

Procure Agradar Mais a Você

autoestima baixa

Não posso dizer que não é bom ser uma pessoa legal que é sempre bondosa com outras pessoas! Mas é preciso conhecer o limite dessa bondade.

Quando nos preocupamos em agradar muito as pessoas a nossa volta e deixamos de nos importar com o que nós gostamos ou até mesmo ignorar nossos princípios.

Então para tudo na vida devemos colocar um limite até mesmo para nossa maneira de agradar a outras pessoas! Devemos antes de tudo estar bem com a gente mesmo.

Você pode ser boa para as pessoas, mas isso não quer dizer que você tenha que negligenciar o que você acha certo, ou até mesmo o que você.

Cuidado não Copie as Pessoas a sua Volta

Um dos grandes motivos da pessoa desenvolver uma autoestima baixa é tentar ser aquilo que ela não é, quando você começa a tentar imitar de mais as pessoas a sua volta acabar por ser artificial demais.

Todo mundo tem sua própria personalidade, você precisa entender que você é única e que precisa estar bem com quem você é, não se cobre demais querendo ser o que a sociedade acha que você precisa ser, tem tanta gente que sofre tentando ser moderna demais, magra demais, linda demais, popular demais.

Incentive sua a mente a ser o melhor que puder para você e não para os outros somente.

Dê Valor a suas Necessidades e Desejos

autoestima baixa

Neste tópico trabalhamos uma outra forma de você se libertar dessa autoestima baixa!

Este tópico fala sobre dar valor aos seus desejos e suas necessidades.

Muitas vezes só queremos agradar todo mundo, muitas vezes deixamos aquilo que queremos para traz!

Mas todos temos necessidades e desejos e precisamos sacia-los.

Não estamos aqui falando de você ser egoísta e pensar somente em você, estamos falando de você priorizar o que te faz bem!

Priorizar as suas necessidades, porque de nada adianta você fazer tudo por todo mundo e acabar triste e se sentindo inferior as outras pessoas.

Tenha Objetivos para Sua vida

Na vida precisamos traçar metas, objetivos para conquistarmos, isso não nos deixa cair em uma vida sem motivação! Se você tem planos e projetos isso faz muita diferença na sua vida.

Cada conquista nossa é uma motivação para continuarmos nos modificando para melhor! Mas não se culpe nem se cobre quando alguma coisa não sair como você planejou.

A vida é assim feita de ganhos e também de perdas, não se pode levar tudo tão no pé da letra, não se pode se diminuir quando algumas coisas não derem certo.

Por isso eu falo de traçar objetivos, por isso eu falo sobre ter metas de vida, seja no trabalho, seja na vida amorosa ou em qualquer outro projeto é preciso ter metas a curto e a longo prazo.

Conclusão

autoestima baixa

Para concluir devo afirmar que antes de tudo devemos amar quem somos! E se queremos mudar alguma coisa em nós ou no nosso estilo de vida!

Devemos fazer isso para nos sentir bem e não para agradar as pessoas que estão a nossa volta.

Quando você aceita quem você é com certeza sua autoestima tende a melhorar e você não vai ficar por aí se sentido para baixo e inferior.

 

Veja Também: 👇👇

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.