Especialista revela em primeira mão

Como mais de 12.467 mulheres reconquistaram seu ex e corrigiram seus relacionamentos usando APENAS o poder da Ocitocina!

Baixe amostra gratuita do Livro

Sem categoria expertnoamor

6 Dicas de Como Perder a Timidez na hora H

Aqui vamos ver 6 dicas de como perder a timidez na hora h. Você não imagina quantas mulheres, sentem vergonha na hora da prática sexual…  E deixam de viver o momento único e intenso por medo de se expor ou por vergonha do seu parceiro…

Afinal. Esse  momento não é  com uma pessoa estranha e sim com o seu parceiro, a pessoa que você convive.

Porém, caso você se sinta acanhada na hora de se envolver com seu parceiro. Aí vão 6 dicas que vai te ajudar a se sentir mais à vontade.

Dica  1 – Comece a tratar sua vergonha com humor!

Bom, comece deixando sua insegurança e seus medos de lado. Existem algumas coisas que precisam ficar fora da cama e a vergonha é uma delas. Não torne a vergonha o foco principal e sim procure explorar as sensações que você pode ter! Pele na pele, boca na boca e assim por diante. Entenda que se ele está na cama com você é porque ele quer estar com você.


Dica 2 –    Seja uma mulher com autoconfiança!

Digo isso não somente na hora do sexo, mas também durante toda a sua vida… Pois, é importante você valorizar os pontos fortes que existe em você. E principalmente aprenda a se amar em primeiro lugar. Uma mulher que conhece a si mesma, aumenta sua autoconfiança e sua autoestima, e são pontos fundamentais para relações saudáveis.

Dica 3 – Se comunique com o seu parceiro!

A melhor maneira de experimentar algo novo com seu parceiro é expor isso à ele. É importante que um casal tenha sempre a mente aberta, já que não existem limites para o prazer! Dessa forma, se comunicando com o seu parceiro será a melhor forma de vocês dois explorarem maneiras diferentes de se satisfazerem na hora H.

Dica 4 – Conheça o seu próprio corpo descubra seus prazeres se masturbando!

A masturbação é um grande tabu, porém, dará não somente prazer à você, como também autoconhecimento sobre seu corpo e daquilo que você gosta na hora H. Além disso, a masturbação pode ser um meio de excitação para você e seu parceiro, quando esse momento é compartilhado. Se explore um pouco mais!

Dica 5 – Não tenha vergonha de fazer sexo com a luz acesa, não sinta vergonha de seu corpo ou do seu parceiro!

Para deixar um pouco no clima de romantismo, procure deixar o ambiente à meio a luz.  Esse tipo de iluminação poderá deixar você um pouco mais à vontade e assim irá diminuir suas preocupações e deixando você um pouco mais à vontade…

Dica 6 – Veja que você pode acabar com a vergonha por meio de atitudes!

Durante o sexo, as preliminares e etc… Ou seja, você não precisa esperar que o homem seja o proativo na hora de mudar de posição você pode tomar a iniciativa. Você pode ser uma mulher comportada com bons modos até a porta do seu quarto!! Dentro de quatro paredes esqueça a boa mulher que você é, e seja A MULHER sem pudor, sem vergonha, sem MIMIMI.

Descubra o poder que você tem e o quanto você pode ganhar com isso, você pode ir ao além e o infinito deixando qualquer homem de quatro por você 😉 Por isso comece a deixar seu nervosismo e sua timidez fora do quarto, explore sua sensualidade sem pudor! Esteja pronta para ser uma mulher sem limites, uma mulher sem travas que se sinta à vontade e com total liberdade de dar e sentir prazer com um homem. Por fim, quero que você tenha sempre em mente que o sexo deve ser visto como algo natural e que você deve se sentir confortável em falar, pensar e praticar.

Então procure curtir o momento e encare o sexo como um momento de troca, em que não existe algo certo ou errado e sim PRAZEROSO!

Gostou desse Blog? então recomende para suas amigas: 6 Dicas de Como Perder a Timidez na hora H

Para ter mais conteúdos Acesse: https://www.expertnoamor.com.br/
Ou baixe o Livro digital Reatando Laços de Amor Gratuitamente









Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
WhatsApp chat